
O regresso do deus Thor já está nas salas
Foi já em 2017 que estreou o último filme com o herói da Marvel, Thor: Ragnarok. O êxito ditou uma nova sequela, que chega agora a às salas.
Foi já em 2017 que estreou o último filme com o herói da Marvel, Thor: Ragnarok. O êxito ditou uma nova sequela, que chega agora a às salas.
Entre os dois principais motores das histórias de banda desenhada, 2022 parece ser uma etapa sem precedentes. Marvel e DC Comics preparam filmes e séries que nos vão dar muitas horas fantásticas.
Ao longo do ano chegou uma série de novas estreias das quais vamos falar por muito tempo. Cinco novas séries que nos fizeram rir e nos deixaram emocionados.
A sex symbol do cinema norte-americano, nomeada para um Óscar por Casino, diz que teve de aprender a falar “à homem” para sobreviver. Lançou uma biografia polémica e ficou sem agente.
Guy descobrirá que é um NPC (non-player character), uma personagem de um jogo de vídeo em vias de ser descontinuado e decidirá intervir num assalto ao banco em que trabalha
"The Rangers of the New Republic" e "Ahsoka" serão as primeiras a chegar, já em 2021, pela mão de Jon Favreau e Dave Filoni, os responsáveis por "The Mandalorian".
Até agora, Birds of Prey foi o único filme do género a chegar aos cinemas em 2020. Conheça os planos futuros dos universos da Marvel e da DC
Os melhores títulos para entrar no espírito do Halloween na Netflix, HBO e Filmin
A primeira-ministra e o diretor-geral de saúde estão na corrida para o prémio de "neozelandês do ano". Mittens, que vagueia por Wellington, está também na corrida.
Já foram entregues todas estatuetas douradas. Os galardões de Melhor Ator e Atriz foram para Joaquin Phoenix e Renée Zellwegger. O grande derrotado da noite é Joker e o grande vencedor Parasitas.
Nesta noite de 9 fevereiro ficaremos a saber quem foram os melhores a fazer cinema este ano. Por isso, preparamo-nos para a grande cerimónia, com todos os filmes e as opiniões dos críticos
O filme do realizador neozelandês Taika Waititi apresenta "delirantes coreografias do Mal e um hiper-realismo saudavelmente ofensivo", diz o crítico Pedro Marta Santos
A escritora do livro que deu origem a Jojo Rabbit diz que nunca sentiu preconceito no mundo literário por ter sido modelo e que procurou entender como Hitler causou guerras entre famílias.
A Apple Inc também conseguiu as suas primeiras nomeações, com The Morning Show, que conseguiu nomeações de Jennifer Aniston e de Reese Witherspoon.
Com produção da Netflix, Roma permite que uma plataforma de streaming seja pela primeira vez distinguida num dos três principais festivais internacionais de cinema.
Taika Waititi, o realizador, é a grande estrela deste filme, oferecendo-lhe uma leveza necessária, que há muito não se via no universo Marvel