
A longa dinastia Superman e o novo filme da saga
O super-herói da DC, encarnado por Christopher Reeve nos anos 1970 e 1980, está de regresso. Viajamos na história de um franchise que agora regressa com David Corenswet e a portuguesa Sara Sampaio.
O super-herói da DC, encarnado por Christopher Reeve nos anos 1970 e 1980, está de regresso. Viajamos na história de um franchise que agora regressa com David Corenswet e a portuguesa Sara Sampaio.
A banda que há 16 anos não esgotou o Pavilhão Atlântico vai encher estádios (muitos) a partir desta 6.ª feira. "É o grande mercado da nostalgia", diz quem "vendeu" a banda em Portugal.
Identidade visual do XXIII Governo, agora distinguida, acabou por ser substituída por uma imagem com as quinas, castelos e esfera armilar.
É já de 2 a 5 de Maio que a FIL recebe a TEKTÓNICA
De norte a sul, a agenda para o mês é preenchida. Entre cultura, passeios e festas gastronómicas, damos-lhe 24 sugestões para se ocupar nos próximos 24 dias. Vale tudo menos ter a agenda vazia.
As festas de São João estão a chegar e prometem noites cheias de animação nas ruas portuenses. Saiba quais os arraiais que não pode perder e onde jantar antes da festa.
Os trabalhadores protestam pela falta de comida, as rígidas regras de confinamento e a falta de pagamento dos bónus que terão sido prometidos.
"Um só festival, todas as artes e culturas" é o lema do Artes à Rua, de volta entre 28 de julho e 14 de agosto. Maro está no cartaz.
Chico da Tina apresentou na passada sexta-feira, dia 5 de novembro, o seu novo álbum E Agora Como é Que É. O lançamento teve direito a showcase privado no Espaço Moche, em Lisboa, para alguns fãs sortudos que beberam verde tinto à saúde do trapstar do Minho.
Começa esta semana e durante cinco dias receberá mais de 60 concertos espalhados por vários palcos.
A Finlog, empresa dedicada à gestão de soluções de mobilidade e renting, muda agora para KINTO.
Com foco no cinema, mas também incluindo outras artes e conversas temáticas, decorre em Lisboa até 28 de maio. A saúde mental dá o mote à programação.
"Reconhecemos absolutamente que o jornalismo de qualidade é crucial ao funcionamento das nossas sociedades -- informando e valorizando os cidadãos, exigindo responsabilidade aos dirigentes" pelas suas ações, justificou Nick Clegg.
O bloqueio, iniciado em 18 de fevereiro, foi uma reação à proposta de lei aprovada na véspera pela Câmara dos Representantes da Austrália, que obriga as empresas Facebook e Google a pagar compensações aos jornais e meios de comunicação social australianos pelos conteúdos jornalísticos utilizados pelas plataformas digitais.
Os utilizadores da rede social na Austrália deixaram de poder partilhar notícias no Facebook, numa resposta da rede social a uma lei que pretende que a empresa pague aos jornais.
Marca surgida no final do ano passado aposta em ofertas que valorizam a flor desde a semente até ao fim de vida, com propostas didáticas e de decoração originais.