
Bruno Lage sucede a Nuno Espírito Santo como treinador do Wolverhampton
Bruno Lage vai suceder a Nuno Espírito Santo, que treinou a equipa nas últimas quatro temporadas, conduzindo-a de regresso à Premier League.
Bruno Lage vai suceder a Nuno Espírito Santo, que treinou a equipa nas últimas quatro temporadas, conduzindo-a de regresso à Premier League.
Nas férias de verão, ia roubar morangos e derrubar as tendas do parque de campismo. Filho de um guarda-redes, com 22 anos foi para o FC Porto – mas só jogou 2 minutos. A fazer uma grande época, o treinador do Sp. Braga mantém-se sempre sereno: não grita com os jogadores e evita polémicas.
Decide-se o campeão de Inverno em Portugal, a Liga francesa pode ficar sem treinadores lusos, os dois gigantes espanhóis estão em crise e Ronaldo garante que a Juventus não se vai render. Este fim-de-semana há muitos pontos de interesse no futebol, e ainda a seleção de andebol que decide o seu futuro no Mundial frente à França.
O irmão mais novo de Bobby Charlton fez toda a sua carreira de futebolista no Leeds. Morreu na sexta-feira aos 85 anos, tendo sofrido de linfoma e demência.
Carlos Carvalhal disse que pretende apresentar a demissão e que vai pedir uma reunião ao presidente do clube, após perder em casa com o Gil Vicente para a Taça da Liga de futebol.
Recuperou os sete pontos de atraso que tinha para o FC Porto e fez a melhor segunda volta da história do campeonato, batendo o recorde de Rui Vitória. Conheça Bruno Lage, que há menos de cinco meses treinava os miúdos da equipa B e agora festeja o título de campeão pelo Benfica.
Guardião avense tem estado em destaque
Avançado trabalhou com técnico do Benfica no Sheffield Wednesday
Londrino surpreendidos em casa, ao passo que os blues bateram o Sheffield Wednesday.
Quase 15 anos depois de ter chegado à Luz pela primeira vez como treinador da formação, o técnico de 42 anos terá agora a difícil tarefa de corrigir uma época que em tempos pareceu perdida.
O jovem técnico, de 42 anos, regressou à Luz no verão de 2018
O Benfica anunciou a saída de Rui Vitória e, para o seu lugar, foi apontado Bruno Lage. O caminho de ambos cruza-se em 2004, quando ambos chegaram a treinadores dos juniores e juvenis do clube da Luz.
As qualidades que lhe são reconhecidas, profissionais e humanas, fazem com que sejam muitos os elogios dirigidos por quem com ele já trabalhou
A derrota em Portimão ditou a saída do técnico, que vai ser substituído pelo responsável dos sub-23, Bruno Lage, que vai orientar o jogo já no próximo domingo.
Foi goleado (1-4) em casa pelo Swansea
Treinador português refere também ao jornal 'Marca' que gostaria de treinar em Espanha