
"Sereias": a estranheza dos super-ricos na Netflix
A vida dos muito abastados virou entretenimento televisivo. Em "Sereias" é a vez de Julianne Moore brincar às milionárias afetadas, num thriller cómico.
A vida dos muito abastados virou entretenimento televisivo. Em "Sereias" é a vez de Julianne Moore brincar às milionárias afetadas, num thriller cómico.
Muita música em Braga, uma peça sobre "homens hediondos" em Lisboa, arte em Évora e concertos no Porto marcam a agenda do primeiro fim de semana de maio.
Em maio, o espaço de artes bracarense celebra 12 anos e faz uma festa conjunta com o Theatro Circo, propondo dois dias de concertos. A programação até ao verão foi também revelada.
A opinião de João Pereira Coutinho em podcast.
O objectivo do Chega é apostar na derrota de Luís Montenegro, contribuir para a sua demissão e encontrar no PSD um interlocutor à altura para um governo de direita. Quem será esse interlocutor?
Há frases que são praticamente chaves de cadeia. "Pois, mas ela agora é diferente: é negra", disse ele
Obras portuguesas, novos textos internacionais premiados, clássicos recuperados e peças de teatro en texto: estas são as obras que chegam às livrarias em março.
Bebia chocolate, usava casacos bordados a ouro e tinha representantes em todas as cortes para estar a par da moda. Durante o seu longo reinado o estado recebeu 57 toneladas de ouro.
Não perca o primeiro capítulo do conto histórico original e exclusivo de Isabel Stilwell para a SÁBADO.
A democracia será sempre imperfeita. É um trabalho inacabado. Mas é também o único regime pelo qual vale a pena lutar. O único que poderá trazer o que nos falta: mais igualdade, justiça e liberdade. E bem sabemos a fome que temos de tudo isso.
A nova produção da DreamWorks, "Ruby: Kraken Adolescente", leva-nos a mergulhar na escola secundária, com adolescentes, monstros marinhos e sereias. Já pode ser vista nos cinemas.
Até fim de agosto, vai ser um fartote de cinema, com comédias, filmes de ação e terror, animações para ver com os miúdos, thrillers e cinema português. Fizemos uma seleção para organizar já a agenda.
O futuro de Carlos Alexandre, os vistos gold que são (quase) passado e um podcast para espreitar o futuro pós eleitoral da América.
Ninguém espera nada de especial do desembargador Carlos Alexandre. Esperam que seja amolecido pelo ambiente geral de paralisia. Ou pelo canto das sereias que o aguardam já nas vestes de velho combatente desmobilizado.
Na minha imaginação, sou o rei do romance sensual, um escritor de novelas que abre as portas às fantasias mais ousadas das leitoras e lhes mostra sensações que elas nem sonhavam existir; que as faz sonhar sonhos eróticos e voltar a sentir a chama da paixão.
Ao mesmo tempo que já controla 20% do território ucraniano, onde comete as suas atrocidades em paz e sossego, Putin faz lembrar Khrushchev, quando este dizia: “Berlim são os testículos do Ocidente. Sempre que eu quero que o Ocidente grite, eu aperto Berlim”