
O que esperar do novo filme do autor de Oldboy
"Decisão de Partir", o novo filme de Park Chan-wook, embala amor, intriga e humor numa história de detetives com muito a dizer – mais uma obra aclamada do mestre coreano.
"Decisão de Partir", o novo filme de Park Chan-wook, embala amor, intriga e humor numa história de detetives com muito a dizer – mais uma obra aclamada do mestre coreano.
As pessoas vão e vêm, entram e saem das nossas vidas de acordo com o nosso estádio de evolução. Poucas serão para toda a vida mas temos uma certa tendência para querer que algumas fiquem para sempre, além do prazo de validade e do que alguma vez fez sentido acontecer.
As alterações vão entrar em vigor durante a próxima semana.
A série, de 12 episódios, tem como pano de fundo um cenário em que as duas Coreias estão prestes a unificar-se.
Limitações nos dados acerca do custo das medidas "fragilizam a monitorização da informação".
Conheça as ofertas numa das áreas em maior expansão.
Saragoça, Teruel e Huesca têm uma história rica e uma beleza rara, que surpreende até os mais exigentes.
"É das melhores cenas do cinema recente", escreve o crítico
Vem da Coreia do Sul, um dos filmes do ano, segundo o crítico
Para Neil Patel o futuro do marketing digital e do branding passa pelas as marcas, que serão mais fortes do que nunca, "quanto maior for a marca, maior será", e do SEO, em que o conteúdo de qualidade é fundamental
O SEO e o marketing de conteúdo são muito mais importantes para direccionar o tipo certo de tráfego e para gerar conversões e aumento de receita.
Redes sociais são o canal privilegiado para a propagação de informação falsa. No passado, Mário Soares, José Sócrates e o PCP também foram alvo deste tipo de ataques.
É um dos maiores nomes do marketing digital e foi criador de 4 das mais populares ferramentas de SEO (Search Engine Optimization) do mundo e autor de um dos principais blogs de Marketing que tem 1,1 milhões de leitores.
Acompanhe todas as incidências do dérbi, a partir das 14h20
Com a aquisição da lisboeta StepValue, fundada em 2007 por Paulo Silva, a multinacional alarga a oferta para a área dos serviços e estratégia digital. A equipa com 12 pessoas foi integrada na área de consultoria.
Pode agora rumar à MLS