
O candidato do Chega que controla o Tal & Qual
Miguel Corte-Real negociou a compra, conduz o automóvel do jornal e é ainda destacado na primeira página do semanário. O amigo Jorge Teixeira é o dono.
Miguel Corte-Real negociou a compra, conduz o automóvel do jornal e é ainda destacado na primeira página do semanário. O amigo Jorge Teixeira é o dono.
O semanário Expresso noticia na edição de hoje que uma denúncia detalhada sobre uma cirurgia robótica ao cólon a que Hugo Soares, líder parlamentar do PSD, foi submetido a 29 de agosto de 2024 no Hospital de Santo António levou o DIAP Regional do Porto a abrir um inquérito-crime".
O semanário Expresso avança que o antigo CEO da EDP terá sido o beneficiário de uma conta offshore nas Ilhas Virgens britânicas onde acumulou vários ativos financeiros. A conta terá sido encerrada em 2020.
Um estava no Semanário, outro era um primeiro-ministro tão minoritário – “uma insuficiência terrível” – como o de 2024. O Presidente releu o texto e diz que a situação é “muito diferente” da de hoje.
Na terça-feira, um jornalista do semanário Expresso afirmou ter sido agredido num evento com o líder do Chega na Universidade Católica, em Lisboa, mas a organização negou, admitindo apenas que o profissional "foi removido" da sala.
O semanário satírico lançou um concurso internacional em que os participantes devem submeter a caricatura "mais engraçada e perversa" do líder supremo iraniano Ali Khamenei.
Foi advogado de renome da elite angolana, agora prepara-se para comprar o Semanário Novo e o Jornal Económico.
Ao longo de quase 40 anos, o seu nome esteve associado a jornais como Semanário, O Independente, Diário Económico, Se7e e Jornal de Negócios, onde foi grande repórter e autor da coluna "O Pulo do Gato".
Piratas informáticos ameaçam que dados dos sites da SIC e SIC Notícias e do semanário Expresso "serão vazados caso o valor necessário não for pago".
Águias reagem à notícia do 'Novo Semanário', que deu conta de que Ministério Público tem esta sociedade sob suspeita.
Em causa está uma notícia do semanário Expresso deste sábado. "Não há qualquer facto ou alegação no texto que sustentem o mesmo", sublinha o ministério.
O homicídio do cofundador do semanário Riodoce e colaborador do jornal La Jornada, reconhecido pelas investigações sobre o tráfico de drogas, provocou na época indignação internacional.
Em apreciação esteve um voto, apresentado por André Ventura, com um texto em que manifestava preocupação pelas afirmações de Ferro Rodrigues reproduzidas pelo semanário Expresso.
Diretor artístico do Teatro Nacional D. Maria II, Tiago Rodrigues vence iniciativa do semanário Expresso e da Caixa Geral de Depósitos, com um prémio no valor de 60 mil euros.
Semanário com longa tradição antimilitarista publicou na sua edição eletrónica cinco desenhos que associam mortes e uma campanha de recrutamento recentemente promovida pelas Forças Armadas gaulesas.
O jornalista estava doente e tinha sido hospitalizado no domingo.