Sábado – Pense por si

Bruno Faria Lopes

Quanto recebeu Luís Rodrigues quando saiu da TAP em 2014? A TAP não responde

O futuro presidente da TAP era administrador financeiro da companhia em 2014, quando saiu após perda de confiança da então secretária de Estado do Tesouro. Gestor já dissera à TAP que saíra pelo seu pé e que recebera "apenas o que era devido". Empresa não esclarece qual a figura jurídica usada para a saída do administrador - e quanto lhe pagou.

Lusa

PS 'chumba' audições de Pedro Nuno Santos, Medina e Alexandra Reis

Os partidos pretendiam ouvir o ex-ministro das Infraestruturas, o ministro das Finanças, a ex-secretária de Estado do Tesouro, o presidente do Conselho de Administração da TAP, Manuel Beja, e a presidente executiva da TAP, Christine Ourmières-Widener, para explicações sobre o caso da indemnização de Alexandra Reis.

Diogo Barreto

Medina demite Alexandra Reis

O Ministério das Finanças anunciou que Fernando Medina pediu à Secretária de Estado do Tesouro que apresentasse a demissão.

Jornal de Negócios

Medina assina capitalização de 990 milhões para a TAP

Secretária de Estado do Tesouro pediu escusa no processo de transferência do último cheque previsto nas injeções de capital da companhia aérea. Ministro das Finanças assinou ele próprio o despacho.

Isabel Castelo Branco lidera seguros do BPI até 2019

Fernando Ulrich sai da administração do BPI Vida e Pensões que passa a ser presidida pela ex-secretária de Estado do Tesouro. Isabel Castelo Branco acumula a presidência da administração com a comissão executiva.

A Newsletter SÁBADO Edição Manhã no seu e-mail
Tudo o que precisa de saber sobre o que está a acontecer em Portugal e no mundo. Enviada de segunda a domingo às 10h30