Sábado – Pense por si

Tenerife, um destino de férias para todo o ano

A maior ilha do arquipélago canário proporciona uma grande variedade de experiências a quem procura férias com praia, montanha, em pequenas localidades ou em cidade. Umas férias em segurança para viver a dois, em família ou com amigos

Espanha: Achado macabro

Um popular encontrou ontem membros humanos parcialmente carbonizados numa fogueira, em Santa Cruz de Tenerife, nas ilhas Canárias, Espanha. A polícia suspeita que os membros provêm de amputações praticadas em clínicas.

Espanha: Queda mata bebé

Um bebé de 16 meses morreu ontem ao cair, supostamente de forma acidental, do 12.º andar de um edifício de Santa Cruz de Tenerife, Canárias (Espanha). Quando os serviços de emergência chegaram, já nada puderam fazer para salvar a criança.

A Newsletter A SÁBADO É TODOS OS DIAS no seu e-mail
NEWSLETTER EXCLUSIVA PARA ASSINANTES O resumo das notícias escritas pela redação da SÁBADO. (Enviada de segunda a sexta)