
PSD/CDS-PP na Câmara de Lisboa rejeita construir mesquita na Mouraria
"Não será construída a mesquita. Não será construída a Praça da Mouraria", afirmou a vereadora do Urbanismo, Joana Almeida.
"Não será construída a mesquita. Não será construída a Praça da Mouraria", afirmou a vereadora do Urbanismo, Joana Almeida.
Chama-se Rui Valente, é chefe de divisão na câmara de Lisboa numa posição fulcral e foi acusado de quatro crimes (dois de corrupção). Executivo diz que se mantém em funções e está a avaliar a situação.
... mas só nas redes sociais. Os corvos voaram e a caravela partiu em nome da eficácia visual na internet.
Uma semana depois da saída da acusação do Ministério Público, eles não estão dispostos (para já) a renunciar.
A Loja Mozart tornou-se realmente influente, mas representou o último dos vértices de um triângulo de poder planeado por maçons como Paulo Noguês e José Manuel Anes, os homens que querem agora um Presidente da República militar.
Ricardo Pires fez carreira nos gabinetes do PS, do Largo do Rato ao parlamento, passando pelo Parlamento Europeu. Em 2020 criou uma empresa unipessoal, que agora acumula ajuste direto atrás de ajuste direto com juntas de freguesia (e não só) socialistas. Até faturou 13.500 euros em rebuçados.
Associação vai incentivar o consumo de batatas portuguesas com uma campanha nas suas redes sociais.
Modelo aplica-se às freguesias de Benfica e Arroios. Não necessitará do aval do Tribunal de Contas.
O Simab diz ter tido os melhores resultados de sempre.
Protestos contra o encerramento dos hospitais centrais da cidade e a privatização do Teatro Maria Matos.
Em setembro do ano passado, a Câmara de Lisboa abriu um inquérito para averiguar eventuais conflitos de interesses.
A gigante de retalho espanhola está a olhar para o Mercado Abastecedor Regional de Lisboa, segundo o Jornal Económico. A Science4You também está a negociar expandir actividade para os terrenos em Loures.
Rui Paulo Figueiredo, amigo e ex-colaborador de José Sócrates, lança-se às canelas de Júlio Meirinhos, grão-mestre da GLLP. A guerra pela sucessão começou
Em emails internos a que a SÁBADO teve acesso, Rui Paulo Figueiredo ataca Júlio Meirinhos, actual Grão-Mestre da Grande Loja Legal de Portugal
Palácio do Governador aberto desde outubro sem licença válida.
A ex-militante do PSD será a terceira figura do PS na lista da capital para as legislativas