Sábado – Pense por si

Marco Alves

Os costumes, a família e o dinheiro dos Câmara Pereira

Líder do PPM, em coligação com o PSD e o CDS, foi um dos herdeiros do vasto património imobiliário dos condes de Tarouca e casou-se com outra herdeira de famílias abastadas. As partilhas ao longo das décadas e das gerações familiares foram reduzindo as posses. Hoje vive da agricultura e das senhas de presença na AML.

Jornal de Negócios

Lisboa cria novas ruas só para peões e aumenta espaço para esplanadas

Fernando Medina apresentou um programa que pretende apoiar a economia do comércio local através do aumento da área para esplanadas e de zonas de passeio. Em alguns casos, isso obrigará a suprimir lugares de estacionamento ou acabar com uma via de trânsito. Veja aqui onde estão previstas mudanças.

A Newsletter Para Si é SÁBADO no seu e-mail
NEWSLETTER EXCLUSIVA PARA ASSINANTES Novidades com vantagens exclusivas: descontos e ofertas em produtos e serviços; divulgação de conteúdos exclusivos e comunicação de novas funcionalidades. (Enviada mensalmente)