
Pelo menos 10 desalojados em Lisboa após queda da fachada de prédio antigo
O edifício antigo que ruiu, pelas 03h00, situa-se na rua do Sol à Graça e estava a ser recuperado.
O edifício antigo que ruiu, pelas 03h00, situa-se na rua do Sol à Graça e estava a ser recuperado.
É a 13 de junho que Lisboa celebra o Dia de Santo António, mas os Santos Populares começam já este fim de semana. Juntámos 8 arraiais para entrar no espírito e 5 restaurantes para jantar por perto.
Problemas de SISA, de IVA, de subsídios e de meros lapsos, ou de milhões: os casos de casas e os seus desfechos não são todos iguais, mas são um clássico português. O escrutínio, as reações e os desfechos variados.
Moradores de rua em Alenquer avançaram com uma petição e uma queixa em tribunal devido ao ruído provocado pelos camiões de uma empresa de distribuição.
Germano Silva, repórter, contador de histórias, “Homem do Porto”, fez ontem, dia 13 de outubro, 90 anos. A ocasião ficou marcada pela apresentação do seu mais recente livro “Porto: As Histórias que Faltavam”.
Autarcas, primeiros-ministros, antigos primeiros-ministros e ex-governantes e Presidentes da República. São vários os nomes envolvidos em polémicas imobiliárias nos últimos anos.
Homem de 69 anos foi encontrado numa valeta a cerca de 300 metros de casa. Mulher morreu afogada em 2009..
A compra foi feita a um casal de idosos que, apesar de ter recebido propostas superiores, decidiu avançar com o negócio com o primeiro-ministro após Fernanda Tadeu, mulher de Costa, ter alegado que o apartamento "era para a filha [de António Costa] ficar a morar perto do café do irmão".
A compra foi feita a um casal de idosos que, apesar de ter recebido propostas superiores, decidiu avançar com o negócio com o primeiro-ministro após Fernanda Tadeu, mulher de Costa, ter alegado que o apartamento “era para a filha [de António Costa] ficar a morar perto do café do irmão”.
'Buraco' surgiu no início da Rua do Sol à Graça, na freguesia de São Vicente.
Dupla roubou mais de 8 mil euros a três idosos numa semana.
O fogo que deflagrou esta quarta-feira num prédio de habitação na zona do Rato foi dominado, sem que tenha provocado quaisquer feridos. No local, estiveram quatro carros de bombeiros
Não nasceu na cidade, mas ali fez tudo: foi operário, jornalista e até resolveu alguns crimes
Um homem de 71 anos foi encontrado morto em casa, ao início da tarde de ontem, no Catujal, Loures. Os vizinhos estranharam o facto de não ver o idoso ? que vivia sozinho ? há cerca de uma semana e chamaram as autoridades, que deram com o corpo num dos quartos da casa na rua do Sol. As autoridades não encontraram indícios de crime e o corpo foi retirado ao final da tarde.
Uma pessoa ficou hoje ferida com queimaduras durante um incêndio que atingiu um prédio na Rua do Sol ao Rato, em Lisboa, disse à agência Lusa fonte do Regimento Sapadores Bombeiros.
A queda de pedras de reboco de um prédio, ontem à noite na rua do Sol à Graça, em plena Baixa de Lisboa ? onde decorrem festejos pelos santos populares ?, obrigou à intervenção dos Sapadores. Não há registo de vítimas ou danos materiais. Os bombeiros realizaram trabalhos de estabilização do revestimento do prédio.