
Benfica empata com Boca, Chelsea e Flamengo cumprem
O encontro complicou-se cedo para os 'encarnados', face aos golos do uruguaio Miguel Merentiel, aos 21 minutos, e de Rodrigo Battaglia, aos 27.
O encontro complicou-se cedo para os 'encarnados', face aos golos do uruguaio Miguel Merentiel, aos 21 minutos, e de Rodrigo Battaglia, aos 27.
A Sporting SAD registou lucros de 12,5 milhões de euros no exercício 2019/2020, valor que compara com perdas de 7,9 milhões na temporada precedente. Registou também o maior volume de negócios da sua história.
Médio defensivo, de 29 anos, que em Portugal também representou o Sporting de Braga, Desportivo de Chaves e Moreirense, agradeceu o carinho recebido ao longo dos últimos anos em Portugal, mas não revelou por onde passa o seu futuro.
Vietto saiu de campo ainda na primeira parte do jogo, juntando-se a uma lista de lesionados que inclui também Battaglia, de fora dos convocados por se encontrar "a contas com uma mialgia na coxa direita", enquanto Joelson fez trabalho de ginásio e Luiz Phellype prosseguiu a recuperação.
Bracarenses reclamam 20% dos direitos económicos de Battaglia; leões entendem que nada têm a pagar
Gonçalo Álvaro é uma das testemunhas ouvidas esta quinta-feira, na 15.ª sessão do julgamento da invasão à academia "leonina".
Jogador argentino referiu uma "reunião muito nervosa" entre Bruno de Carvalho, William Carvalho e Rui Patrício no dia antes do ataque à Academia.
Antigo diretor de operações do Sporting diz que ex-presidente pediu "desculpa" na reunião "tensa" na sede da Juve Leo.
Bruno e Ristovski temeram pela vida da família, tendo-lhes dito para sairem de Lisboa. Para Vasco Fernandes, o ataque pareceu-lhe "uma eternidade", apesar de ter durado apenas alguns minutos.
Futebolista Stefan Ristovski relatou em tribunal as agressões aos jogadores e equipa técnica nos balneários da Academia de Alcochete.
Guarda-redes do Sporting foi o primeiro jogador do Sporting a ser ouvido pelo Ministério Público como testemunha do ataque à Academia de Alcochete.
O médio brasileiro Wendel é o primeiro a ser ouvido no julgamento da invasão à Academia do Sporting, em Alcochete, a 2 de dezembro.
Os dois jogadores integraram o treino em Alcochete, anda que "sob vigilância", numa sessão em que o treinador Silas contou igualmente com Wendel, regressado da seleção sub-23 do Brasil.
Na segunda-feira, os "leões" já têm sessão de treino agendada em solo helvético.
O médio costa-marfinense, que apresentava uma tendinopatia na anca direita, tinha falhado o último jogo do campeonato, precisamente, frente ao FC Porto, que os 'leões' perderam por 2-1, no Estádio do Dragão.
Decisão começa a ser tomada esta segunda-feira, com o arranque da fase de instrução e os interrogatórios a quatro arguidos. Bruno de Carvalho é ouvido no dia 14.