Sugestões do GPS para o fim de semana
03 de junho

Sugestões do GPS para o fim de semana

Ângela Marques, do GPS, esteve na CMTV a falar sobre as melhores sugestões para este fim de semana. Com os Santos Populares à porta aconselha os espetadores a verem o guia da revista SÁBADO para não perderem nada. No cinema, o filme português Revolta é destacado como uma das principais estreias, nas séries Borgen é a sugestão com a estreia da quarta temporada na Netflix. Não esquecer a final do concurso O Último a Rir produzido e promovido pela SÁBADO vai ter a sua final no dia 8 de junho.

As marcas mais poderosas em Portugal
27 de maio

As marcas mais poderosas em Portugal

Já arrancou a segunda edição da Powerful Brand – Marcas com Valor, uma iniciativa conjunta da revista SÁBADO e da Marktest. Nos próximos três meses estão previstas diversas iniciativas que prometem medir o valor das marcas, a partir de KPI, nas áreas da sustentabilidade, da ética, da inovação e do seu propósito.

CTT: Apenas 43% do correio transfronteiriço chega no prazo previsto
11 de maioMárcia Sobral

CTT: Apenas 43% do correio transfronteiriço chega no prazo previsto

Segundo os dados revelados pela ANACOM, só 79% do correio normal chega em três dias úteis e apenas 77% dos envios de jornais e publicações com periodicidade igual ou inferior à semanal – como é o caso da revista SÁBADO – chegam ao destino em um dia.

Os nossos 18 anos

Procurámos que a SÁBADO se mantivesse um exemplo de diversidade temática e noticiosa, acessível a todos os públicos, nunca nos esquecendo da necessidade de, semanalmente, surpreender o leitor para manter a sua preferência.

Carlos Brito: 'Confundiram-me com um PIDE'
05 de maioNuno Tiago Pinto

Carlos Brito: "Confundiram-me com um PIDE"

Foi preso três vezes pela PIDE, espancado e sujeito à tortura do sono. Aos 77 anos está afastado do partido, mas ainda se considera comunista.

Fernando Chalana: 'Já recorri a bruxas'
05 de maioLuís Filipe

Fernando Chalana: "Já recorri a bruxas"

Chalanix, como lhe chamavam em França, tem pavor de andar de avião e nega que alguma vez tenha batido na ex-mulher. Aos 49 anos, com três filhos de relações diferentes, diz que é feliz.

Carlos Queiroz: “Alguns dos que me tramaram estão agora presos”
05 de maioTiago Carrasco

Carlos Queiroz: “Alguns dos que me tramaram estão agora presos”

O antigo seleccionador dispara para todos os lados e diz que o incidente que teve com os médicos do controlo antidoping, em 2010, foi um caso político que terá envolvido o ex-primeiro-ministro, José Sócrates. Fala ainda da infância e dos seus encontros com Mandela.

Austrália. Do outro lado do mundo
21 de abrilMarisa Cardoso

Austrália. Do outro lado do mundo

De Sydney à Grande Barreira de Coral, na costa leste da Austrália, com desvio até à zona central do país para visitar o Uluru e ida ao Sul até Melbourne. Um portfolio de Marisa Cardoso.

A Newsletter As Mais Lidas no seu e-mail
Às Sextas-Feiras não perca as notícias mais lidas da semana