SNS pode contratar até 1.111 médicos aposentados em 2026
O contingente de médicos a contratar abrange a celebração de novos contratos de trabalho, bem como a renovação de contratos em execução a 31 de dezembro de 2025.
O contingente de médicos a contratar abrange a celebração de novos contratos de trabalho, bem como a renovação de contratos em execução a 31 de dezembro de 2025.
"Os motoristas vão poder continuar a trabalhar através desta ação, simplesmente vão desligar uma das plataformas", explicou coordenador.
Paralisação vai incidir sobre serviços de prevenção e vistorias, limpezas de pavimento, entre outros serviços que não coloquem em causa o socorro.
A paralisação pode afetar voos nas próximas semanas, mesmo que termine o shutdown. Saiba o que deve fazer se pretende viajar para os EUA.
José Ramos foi nomeado para defender o antigo primeiro-ministro no julgamento da Operação Marquês depois da renúncia de Pedro Delille
O intruso fugiu, mas os guardas conseguiram perceber que teria atirado um saco para dentro de uma das camaratas do estabelecimento prisional.
Tiago Figueiredo vai trabalhar em Port Lockroy, na Antártica, integrado numa missão científica britânica.
Com este regime os direitos do ex-banqueiro passam a estar limitados.
Miguel Pinho é suspeito de ter oferecido 30 mil euros a um jogador do Martítimo, na época 2015/2016, para "não rematar à baliza".
O IPC é sobre perceção da corrupção, não é sobre corrupção, não mede a corrupção verificada ou prevalente num determinado país ou território autónomo.
A sua newsletter de segunda-feira.
Vários motoristas TVDE e estafetas marcham hoje em direção à Assembleia da República para exigir melhores condições de trabalho.
André Ventura considerou que a notícia divulgada pela RTP, de que Hernâni Dias criou duas empresas que podem beneficiar com a nova lei dos solos, revela uma "situação de incompatibilidade pura" e é "corrupção aos olhos de todos".
Ao voluntarismo do ex CEO do SNS que o levou a exercer funções de tarefeiro em unidades hospitalares por todo o país "só faltou" o propósito altruísta que caracterizava João Semana.
O despacho tem data de 12 de dezembro e produz efeitos a partir desse dia, sendo, assim, anterior à polémica em torno do salário de Helder Rosalino, que acabou por se mostrar indisponível para assumir o cargo de secretário-geral.
Ex-administrador do Banco de Portugal tinha sido nomeado por Luís Montenegro.