
Enfermeira britânica novamente condenada por tentar matar recém-nascida
Lucy Letby está a cumprir uma pena de prisão perpétua pela morte tentada de seis bebés e pelo homicídio de sete. Caso chocou o Reino Unido.
Lucy Letby está a cumprir uma pena de prisão perpétua pela morte tentada de seis bebés e pelo homicídio de sete. Caso chocou o Reino Unido.
Maria é a mais nova de sete filhos. Mãe de recém-nascida diz que momento foi "mais uma graça que Deus deu à vida da nossa filha”.
Operação foi feita num hospital público em Madrid e o sucesso do procedimento é agora a esperança de muitos pacientes que aguardam por um dador.
"Gio e a nossa filhinha estão finalmente junto de nós", diz o jogador na publicação na rede social Instragram.
Recém-nascida tem 12 dias e não foi registada nem pelo pai nem pela mãe. Jovem negou ter dado à luz e não ajuda a investigação.
Uma pantera recém-nascida foi rejeitada pela mãe. Depois de um apelo nas redes sociais e media, um jardim zoológico encontrou uma ama-de-leite: uma cadela bichon frisé.
Recém-nascida é filha de uma aluna, também ela infetada pelo novo coronavírus. Dos 16 pacientes com a doença, 15 estão internados.
A bebé recém-nascida foi transportado numa aeronave Falcon 50, onde seguia a bordo uma equipa médica militar de modo a garantir todos os cuidados durante a viagem para Lisboa.
Sonia tinha 18 anos quando deu à luz em casa e apunhalou nove vezes a recém-nascida, em Espanha. Em tribunal defendeu que não se lembra do que aconteceu.
Zebra recém-nascida com marcas invulgares de bolinhas foi fotografada na Reserva Nacional Maasai Mara, no Quénia.
Bebé recém-nascida foi ouvida por uma família, que pensou tratar-se de um gato. O primeiro agente que chegou ao local sentiu-se honrado por ser o primeiro a dar-lhe amor.
A recém-nascida foi encontrada no meio dos arbustos pelo dono do animal, depois de cão o ter levado até ao local, quando ouviu o choro da bebé, em São Petersburgo.
Mãe condenada a 18 anos e três meses de prisão e a tia a 15 anos e três meses.
Rafaela Cupertino entrou em trabalho de parto em casa e, com a colaboração da irmã gémea, Inês Cupertino, golpeou a recém-nascida com uma faca.
A 9 de abril do ano passado, Rafaela Cupertino entrou em trabalho de parto, em casa, e, com colaboração da irmã gémea, Inês Cupertino, golpeou a recém-nascida com uma faca, provocando-lhe a morte imediata.
Adeptos italianos em fúria depois do gesto do treinador na vitória sobre a Juventus