
CCB vai mergulhar nos mundos de Agustina, Dino D'Santiago e Tchekhov
A programação do Centro Cultural de Belém para os próximos meses inclui uma ópera de Dino D'Santiago e "Agustinópolis", que leva o universo de Agustina Bessa-Luís para o palco.
A programação do Centro Cultural de Belém para os próximos meses inclui uma ópera de Dino D'Santiago e "Agustinópolis", que leva o universo de Agustina Bessa-Luís para o palco.
Uma peça sobre o populismo no Porto, uma feira de discos em Lisboa e um espetáculo de dança em Torres Novas: este fim de semana, não faltam motivos para sair de casa.
"Reparations, Baby!", nova criação de Marco Mendonça e "Corre, bebé!, da Gaya de Medeiros e Ary Zara, são dois dos destaques da programação de 2025.
Um monólogo sobre uma história familiar para ver no Montijo, uma peça com adolescentes em Lisboa e uma reflexão política em Guimarães são as nossas sugestões para os próximos dias.
O Festival Iminente em Lisboa e a peça de teatro "A Quinta dos Animais" em Braga fazem parte das nossas sugestões para o próximo fim de semana.
Com a sua sede encerrada para obras de requalificação (desde 2023 e até inícios de 2026), o D. Maria II vai continuar a apresentar peças de teatro pelo País.
Esta quinta-feira, 15, Pedro Gil leva ao palco do Teatro S. Luiz uma ficção sobre como um trauma pode equilibrar balanças sociais. E o quão incómodo isso pode ser.
Funaná no B.Leza, Panda e os Caricas no Campo Pequeno, concertos em Lisboa, Guimarães e Porto e animação na pista de dança do Plano B: temos várias sugestões para este fim de semana.
Ainda com o seu edifício em obras, o Teatro Nacional D. Maria II propõe 56 espetáculos em 2024. Continua a levar peças a todo o país mas volta também a Lisboa. E com um ciclo dedicado ao 25 de Abril.
"O Estrangeiro", a partir da obra icónica de Albert Camus, e "As Castro", de Raquel Castro, vão estar em cena no próximo sábado, 24 de junho.
A sua newsletter de segunda-feira.
Depois de, em 2016, terem vertido a experiência do início da parentalidade em Terreno Selvagem, o casal de atores Pedro Gil e Raquel Castro atualiza-o, com a ajuda de Miguel Castro Caldas, a uma nova fase da vida.
Os cinco filmes foram selecionados por um júri. Objetivo é dar mais visibilidade a mulheres portuguesas que tenham estado envolvidas na produção, realização ou escrita de argumento.
O recolher obrigatório ao fim de semana a partir das 13h obrigou a muitos ajustes nas agendas culturais. Ainda assim, pode aproveitar bem as manhãs de sábado e de domingo com algumas das propostas que lhe apresentamos
Programa anual do grupo propõe, este ano, um ciclo de quatro peça – a ver até 4 de outubro
Com direção artística de Raquel Castro, evento celebra a arte sonora em espaços verdes e não só