Operação no Rio de Janeiro não apanhou nenhum dos 69 alvos principais
O secretário da Segurança Pública do Rio de Janeiro justificou que “não foi muito fácil procurar 69 pessoas entre as 280 mil”.
O secretário da Segurança Pública do Rio de Janeiro justificou que “não foi muito fácil procurar 69 pessoas entre as 280 mil”.
Ucrânia e Rússia trocam acusações sobre a destruição da barragem de Kakhovka. A convenção de Genebra proíbe o ataque a infraestruturas como esta, mas ao longo da História foram vários os ataques a barragens em contexto de guerra.
Embora prefira um bilião de vezes o "sistema americano" à organização política que vigora na Federação Russa, na China, na Turquia, no chamado Mundo Islâmico, e na generalidade dos países que não fazem parte do designado Mundo Ocidental (grupo no qual incluo também o México e os países da América do Sul), não considero os EUA um farol da Democracia.
O caixão com o corpo de Akleh quase caiu das mãos dos homens que o transportavam quando foram agredidos por polícias armados com cassetetes.
O crítico de cinema da SÁBADO vasculhou entre as dezenas de estreias das últimas semanas e chegou a uma seleção de séries que não podem passar despercebidas
Seis pessoas encontravam-se dentro das instalações, em Le Havre. Todos saíram em segurança.
Apelo nas redes sociais para violência contra a comunidade magrebina desencadeou violentos confrontos e levou à intervenção da polícia.
A obsessão com o passado do protagonista quase estraga o filme, mas as cenas de ação compensam, analisa o crítico
Milhares de iranianos acompanham este sábado o funeral de Qassem Suleimani, o general morte num raid aéreo norte-americano. O inimigo está sinalizado: "morte à América. morte a Israel", grita-se.
A operação norte-americana incluiu o assalto a um complexo do auto-proclamado Estado Islâmico no norte da Síria, onde Abu Bakr al-Baghdadi se suicidou ao ser encurralado pelas forças especiais dos EUA.
Dois mísseis disparados da Faixa de Gaza caíram nos arredores de Telavive
Piloto português mostra otimismo
Alexandre Andrade, Cédric Duple, Yann Morize e Alexandre Beaujon num AC Nissan Proto
Autoridades montaram cerco policial. Trabalhadores de agência de Alès foram retirados.
Autoridades montaram cerco policial. Trabalhadores de agência de Alès foram retirados.
Início e fim da prova vão ter lugar em Lima, capital do Perú