
Três suspeitos de ataque terrorista que feriu português em França ficam presos
Quatro pessoas morreram e 15 ficaram feridas em Março de 2018. Um dos mortos foi um polícia que trocou de lugar com um dos reféns.
Quatro pessoas morreram e 15 ficaram feridas em Março de 2018. Um dos mortos foi um polícia que trocou de lugar com um dos reféns.
Os ataques terroristas ocorreram em Carcassonne e Trèbes e provocaram cinco mortos, incluindo o autor do ataque, Radouane Lakdim, de 25 anos.
O português baleado na cabeça nos atentados terroristas de Carcassonne e Trèbes, no sul de França, teve alta esta quinta-feira.
Português baleado na cabeça no atentado terrorista no sul de França teve alta
Único suspeito vivo dos atentados terroristas de Novembro de 2015, em Paris, conhece sentença sobre tiroteio em Bruxelas.
Jovem português atingido com tiro na cabeça está a recuperar mas ainda não foi operado.
Renato Silva, de 26 anos, foi baleado na cabeça em Trèbes, perto de Carcassone.
Renato Silva continua internado em coma.
Renato Silva continua internado em coma.
Os jihadistas inspiram-se naqueles que se sacrificam para assassinar infiéis. Mas os actos de bravura como o de Arnaud Beltrame farão o bem triunfar sobre o mal.
Um vegano vai ser julgado por defender o terrorismo depois de dizer no Facebook que não lamentava a morte de uma das vítimas do atentado em Trèbes
Apesar de ter uma bala na cabeça, Renato Silva conseguiu descrever o terrorista e alertar para o carro roubado.
Arnaud Beltrame encontrava-se em estado grave no hospital. Tinha 45 anos.
Milhares de combatentes internacionais que chegaram à Europa da Síria vêm com sede de vingança e é impossível vigiá-los a todos, explicam vários analistas à SÁBADO.
Procurador de Paris revela que a pessoa detida "partilhou a vida" com Redouane Lakdim.
Procurador de Paris revela que a pessoa detida "partilhou a vida" com Redouane Lakdim e que há "numerosas investigações a decorrer".