Jorge Brandão morre em acidente na última etapa do Rali de Marrocos
Piloto português tinha 46 anos.
Piloto português tinha 46 anos.
No meio do imundo mundo onde estamos cada vez mais — certos dias, só com a cabeça de fora, a tentar respirar — há, por vezes, notícias que remetem para um outro instinto humano qualquer, bem mais benigno. Como se o lobo mau, bípede e sapiens, quisesse, por momentos, mostrar que também pode ser lobo bom.
Now captou o momento, que atrasou a chegada da comitiva dos verdes e brancos à Herdade dos Salgados, onde vai ficar instalada.
Aqui há praias secretas, hotéis familiares e muitas cozinhas por descobrir, das referências de sempre às mais recentes novidades.
Os confrontos na zona fronteiriça duram há três dias e já levaram à morte de pelo menos 33 pessoas, deixando outras 168 mil desabrigadas.
Partiram em colunas de mil carros, com bebés e crianças, atravessando a guerra e a natureza hostil. Saíram de traineira para a Namíbia e para Portugal. Penaram durante meses em campos de refugiados. Meio século depois contam o que viveram como se tivesse sido ontem.
A defesa do antigo primeiro-ministro encontrou um novo filão para tentar derrubar a Operação Marquês. Um parecer do ex-juiz Paulo Pinto de Albuquerque indicou-lhe o caminho.
O motorista do então ministro da Administração Interna é o único arguido do processo e responde pela prática de um crime de homicídio por negligência grosseira.
Guardia Civil apontou para uma ultrapassagem e rebentamento de um pneu traseiro. Carro incendiou-se e ficou totalmente destruído.
O futebolista e o irmão morreram, esta quinta-feira, num acidente de carro na A 52, ao quilómetro 65, em Palacios de Sanabria, na província de Zamora, Espanha.
O jogador Diogo Jota, de 28 anos, e o irmão André Silva, de 26, morreram num despiste de carro ao quilómetro 65 da A-52 em direção a Benavente, no município de Palacios de Sanabria, em Zamora, Espanha.
Primeiras informações acerca da tragédia que tirou a vida ao internacional português e ao irmão, André Silva.
Procuradora do Ministério Público considerou que os factos que constam no despacho de pronúncia "encontram-se provados", pelo que o arguido "deve ser condenado por homicídio negligência".
Fomos em busca de alojamentos na natureza onde apetece chegar e ficar, de casas nas árvores às casinhas típicas alentejanas, passando por quartos cujo chão é feito de areia da praia.
Suspeito de ter matado Conceição Figueiredo, em Oliveira do Bairro, foi capturado pela GNR a 1 quilómetro da sua residência.
De acordo com a agência de notícias Ukrinform, o líder ucraniano confirmou um convite para estar presente na cimeira do G7.