Ministério Público acusa sete ultras do Sporting de tentativa de homicídio qualificado
Avança o JN. Em causa uma emboscada a cinco adeptos do FC Porto, após um jogo de hóquei em patins entre as duas equipas
Avança o JN. Em causa uma emboscada a cinco adeptos do FC Porto, após um jogo de hóquei em patins entre as duas equipas
Márcia Sensitiva, a famosa médium brasileira, falou com a SÁBADO sobre o ano que aí vem, do Mundial de Futebol, das guerras, de seres de outros planetas e do seu show, que traz a Lisboa e a Braga, em março
Nos anos 40, Manuel Mota montou escritório numa pensão em Luanda e em 1962 já tinha o apoio de Wall Street. António Mota expandiu o negócio criado pelo pai.
Ex-presidente do Brasil estava em domiciliária e passou agora para prisão preventiva.
“S” sentiu que aquele era o instante de glória que esperava. Subiu a uma carruagem, ergueu os braços em triunfo e, no segundo seguinte, o choque elétrico atravessou-lhe o corpo. Os camaradas de protesto, os mesmos que minutos antes gritavam palavras de ordem sobre solidariedade e justiça, recuaram. Uns fugiram, outros filmaram.
O candidato presidencial garantiu que agora a relação entre os dois é apenas de “adversários políticos”.
A gafe de André Ventura, um clássico instantâneo, não é só ridícula, nem é só uma piada: mostra dois ingredientes-base, indigestos, da tática do partido.
Agora, com os restos de Idan Shtivi, declarado oficialmente morto, o gabinete do ministro Paulo Rangel solidariza-se com o sofrimento do seu pai e da sua mãe, irmãos e tias, e tios. Família. Antes, enquanto nas mãos sangrentas, nem sequer um pio governamental Idan Shtivi mereceu.
Um homem, que se identificou como sendo um veterano de guerra, foi detido em Washington D.C. por queimar uma bandeira americana, horas depois de o presidente Donald Trump assinar uma ordem executiva que pede pena de prisão para quem queimar a bandeira.
O Governo adiou (de novo) a obrigação de uma “declaração de honra” inútil contra a corrupção.
A vida de Ricarte-Dácio de Sousa entre a elite cultural lisboeta, nos anos antes do crime sangrento em que matou a mulher, o filho e a gata.
O presidente dos EUA assinou uma ordem executiva que exige que o Departamento de Justiça investigue e processe quem queimar a bandeira norte-americana. Este ato tinha sido entendido pelo tribunal como ‘liberdade de expressão’, protegido pela Constituição.
Trump avisou: "Se queimar uma bandeira, apanha um ano de prisão, sem possibilidade de liberdade condicional".
Doutorada em Ciência Política, é autora multipremiada de 13 romances, traduzidos em 58 línguas, onde dá voz às mulheres e aos “silenciados” da sociedade. Foi considerada uma das 100 mulheres mais influentes do mundo pela BBC.
O objetivo de limpar um milhão de hectares de floresta entre 2020 e 2024 foi assumido após os incêndios de 2017, mas apenas 400 mil hectares foram intervencionados. Um número, considera o Livre, que “revela dificuldades estruturais na execução das metas estabelecidas no PNA”.