Os parasitas nunca tiram férias. Estes são os 7 que mais incomodam os nossos patudos no Outono
As carraças, pulgas e mosquitos nunca tiram férias, por isso o patudo deve estar sempre protegido.
As carraças, pulgas e mosquitos nunca tiram férias, por isso o patudo deve estar sempre protegido.
Não resolução dos 'transfer bans' comprometeu o projeto desportivo.
O concurso da SÁBADO entra agora nas semifinais. Nesta quarta edição, os mentores Marco Horácio, Sofia Bernardo e Miguel Sete Estacas procuram "originalidade", "destreza" e "humildade".
Nunca conseguiu ser a típica “menina da sociedade”, detesta petit noms e diz que o conceito de “beta” não lhe encaixa porque sempre trabalhou. A escritora acaba de publicar o seu 12.º romance histórico, sobre o criador do Estoril.
A 4.ª edição do concurso promovido pela SÁBADO procura vozes capazes de transformar o quotidiano em comédia. As inscrições estão abertas e os mentores encontrados. Procura-se o futuro do humor.
A resolução, da autoria dos 10 membros não-permanentes do Conselho de Segurança, recebeu 14 votos a favor e apenas o veto dos EUA, que, como membro permanente, tem o poder de impedir este órgão da ONU de atuar.
Um monumento – como o Elevador da Glória - que se move e que, além disso, transporta lá dentro muitas pessoas, tem de ser cuidado por uma engenharia objetiva, técnica, exaustiva e ainda com a atenção e a afetividade de um médico supercompetente. Não cuidar do antigo mata
Mesmo quando não há nada de novo a dizer, o que se faz é “encher” com vacuidades, encenações e repetições os noticiários. Muita coisa que é de enorme importância fica pelo caminho, ou é apenas enunciada quase por obrigação, como é o caso de muito noticiário internacional numa altura em que o “estado do mundo” é particularmente perigoso
Rússia e China substituíram a Europa na corrida ao metal dourado. Em Londres, há filas de semanas para o retirar de cofres subterrâneos - à boleia da incerteza dos mercados.
Concentraram-se para a despedida da Global Sumud Flotilla cerca de cinco mil pessoas em Moll de la Fusta.
No meio do imundo mundo onde estamos cada vez mais — certos dias, só com a cabeça de fora, a tentar respirar — há, por vezes, notícias que remetem para um outro instinto humano qualquer, bem mais benigno. Como se o lobo mau, bípede e sapiens, quisesse, por momentos, mostrar que também pode ser lobo bom.
O presidente dos EUA assinou uma ordem executiva que exige que o Departamento de Justiça investigue e processe quem queimar a bandeira norte-americana. Este ato tinha sido entendido pelo tribunal como ‘liberdade de expressão’, protegido pela Constituição.
Trump avisou: "Se queimar uma bandeira, apanha um ano de prisão, sem possibilidade de liberdade condicional".
À SÁBADO duas especialistas em enfermagem obstétrica deixam alguns conselhos que devem ser tidos em conta caso uma grávida entre em trabalho de parto e o socorro não chegue.
O psicólogo considera que a melhor estratégia contra o radicalismo é a negociação. E dá formações de parentalidade porque a tolerância se começa a ensinar em casa.
Nunca a SAD liderada por Frederico Varandas tinha dado tanto em valor fixo por um futebolista, superando os 20 M€ de Gyökeres