O primeiro dia de Trump
O fracasso calamitoso da campanha eleitoral do Partido Democrático é doloroso e incompreensível para grande parte dos opositores a Donald Trump.
O fracasso calamitoso da campanha eleitoral do Partido Democrático é doloroso e incompreensível para grande parte dos opositores a Donald Trump.
A sua newsletter de quarta-feira.
O consórcio europeu conta com três entidades portuguesas: o centro de investigação da Egas Moniz School of Health & Science, a Aproximar e a IPS- Innovative Prsions Systems. A SÁBADO falou com a investigadora Iris Almeida sobre a importância de projetos como este para a melhora da justiça.
A ativista já foi presa pelo regime iraniano 13 vezes e condenada a 31 anos e 154 chicotadas. Neste momento encontra-se presa.
Um dos irmãos detidos pela PJ por suspeitas de pertencerem à hisba, a polícia da moralidade do Estado Islâmico, ameaçou inspetores do SEF com martírio. SIS fez relatórios sobre Ammar A. e Yasir A.
Yasir A. e Ammar A. faziam parte da hisbah, a polícia da moralidade do grupo terrorista, num bairro de Mosul. Detidos na quarta-feira, foram colocados em prisão preventiva.
Secretário de Estado da Energia enviou à SÁBADO um extenso documento sobre o projeto do hidrogénio verde
Marca de sistemas de cores associou-se a empresa sueca de produtos femininos para encorajar as pessoas que menstruam a falar sem medo.
Sindicato de Jornalistas recebeu denúncia. A pelo menos um profissional foi pedido que rescindisse com uma empresa para assinar logo por outra (do mesmo grupo empresarial).
O MP de Tóquio acredita que Michael Taylor, de 59 anos, e o filho Peter, de 27, juntamente com uma terceira pessoa de origem libanesa, "contribuíram para a fuga" de Ghosn.
A rede social quer promover um "debate mais informado", questionando a quem partilhar publicações que não abriu, se quer ler o artigo em questão primeiro.
O primeiro-ministro britânico foi acusado de utilizar o incidente para "aproveitamento político" ao tentar deitar culpas no Partido Trabalhista pela libertação do terrorista.
O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, e o líder norte-coreano, Kim Jong-Un, assinaram esta terça-feira, 12 de Junho, um documento, no fim de uma cimeira histórica, em Singapura, que foi descrita por ambos como positiva e como tendo resultado em progressos significativos nas relações entre os dois países.
Mais um trailer de promoção ao jogo
Internacional português explica episódio do jogo com o Karabükspor (1-0)
Em causa estão as palavras da cantora norte-americana na Marcha das Mulheres em Washington, nos EUA