Começa mais uma ronda de debates: “São importantes para cativar o eleitorado flutuante"
José Filipe Pinto explica vão existir duas formas dos candidatos presidenciais lidarem com os debates: fixar o eleitorado ou alargar o seu círculo de influência.
José Filipe Pinto explica vão existir duas formas dos candidatos presidenciais lidarem com os debates: fixar o eleitorado ou alargar o seu círculo de influência.
Advogado considera que o partido de André Ventura viola a Constituição.
Criminologista e professor universitário deixou uma mensagem nas redes sociais
Foi o único deputado católico do BE e rosto da luta pela eutanásia: "Não funciono por gavetas". Menos radical que a atual direção, é candidato à liderança do partido. Cinéfilo, bem-humorado e "dá-se com todos" (do PCP ao CDS).
Garcia Pereira solicitou também a instauração de um inquérito-crime contra André Ventura.
Luís Marques Mendes, que ganhou mais de 440 mil euros em 2023 só como consultor da Abreu Advogados, vai liquidar a sua empresa familiar. Cotrim de Figueiredo tem uma carteira próxima de um milhão de euros gerida pelo BCP. Tem um AL rural, tal como Gouveia e Melo e António José Seguro. André Ventura tem toda a poupança, 121 mil euros, numa conta à ordem.
Professor universitário foi esfaqueado pela própria filha, que acabou por confessar o crime.
Pedagogo, escritor, amante das artes e do futebol, deputado pelo PSD, ministro da Justiça, juiz do Supremo Tribunal, defensor e mentor de políticas sociais para crianças e vítimas de violência doméstica e abusos sexuais, morreu aos 83 anos.
Ana Anes confessou nas redes sociais que deixou o pai "sem olhos". Está agora indiciada por homicídio qualificado na forma tentada.
Jorge Miguel Teixeira será vice-presidente do Grupo Parlamentar.
Vítima de 81 anos sofreu vários ferimentos e lacerações, no abdómen, mãos e pernas.
Polícia Judiciária de Lisboa investiga tentativa de homicídio de professor universitário de 81 anos.
Mithá Ribeiro deixou o partido por ter ficado de fora do "governo-sombra".
Pezarat Correia, que integrou o Conselho da Revolução, disse apoiar António Filipe por considerar que "é um homem que tem dado mostras de uma grande firmeza política, de uma grande coerência".
Ex-vice-presidente do Chega diz ter sido alvo de um “processo de humilhação” depois de ter sido excluído do governo-sombra.