Presidente mexicana apresenta reforma para criminalizar assédio após ter sido vítima
Um homem tocou-lhe no peito e tentou beijar a chefe de Estado no pescoço. Sheinbaum disse ter percebido a gravidade dos acontecimentos ao ver os vídeos.
Um homem tocou-lhe no peito e tentou beijar a chefe de Estado no pescoço. Sheinbaum disse ter percebido a gravidade dos acontecimentos ao ver os vídeos.
Tufão deixou pessoas presas em telhados e carros submersos. Prevê-se que este atinja o Vietname na noite de quinta-feira.
A major-general Yifat Tomer-Yerushalmi, ex-chefe jurídica das Forças Armadas de Israel, foi detida, na noite de domingo, após admitir ter divulgado um vídeo de soldados israelitas alegadamente a abusarem sexualmente de um preso palestiniano. O jornalista da AP Joe Federman explica o caso.
Três trabalhadores saíram ilesos do acidente e um outro encontra-se hospitalizado.
Yifat Tomer-Yerushalmi foi acusada de obstrução à justiça por divulgar um vídeo de violação a preso palestiniano.
Centenas de turistas assistiram ao desabamento, por volta do meio-dia, e quando os bombeiros tentavam socorrer os trabalhadores outra parte da estrutura cedeu.
Cotrim disse saber que "há quem diga" que a sua candidatura "é impossível", que já há "muitas candidaturas ou quem o "subestime".
Ora acontece que, infelizmente, as instituições do Estado, ao seu mais alto nível, são as primeiras a prevaricar.
Rei britânico retirou todos os títulos do irmão, mesmo o de príncipe atribuído ao nascimento por ser filho da rainha Isabel II. Família da mulher que o denunciou por abusos sexuais no escândalo de Jeffrey Epstein satisfeita com decisão.
Detenção está relacionada com comentários feitos por Sami Hamdi sobre o Médio Oriente.
Dois agentes da patrulha rodoviária do estado norte-americano de Washington salvaram um gato que se abrigava debaixo de um separador central de uma autoestrada. O animal foi, mais tarde, adotado por um dos polícias que o salvou.
Um pequeno cão chamado Moose foi salvo por agentes da polícia de Nova Iorque, depois de ter fugido de uma creche canina e ficado preso debaixo de uma carruagem numa estação de metro, em Manhattan.
O sistema fiscal português é complexo, instável e, acima de tudo, penalizador.
Pode-se dizer que o ex-presidente francês vai viver uma vida de "luxo" na prisão de La Santé. Sarkozy estará afastado dos restantes reclusos e terá proteção policial. A sua cela conta com um telefone fixo, um escritório e há a opção de alugar uma televisão ou um frigorífico.
Militares da Guarda Nacional norte-americana destacados em Washington tentaram resgatar, na terça-feira à noite, um gato que se encontrava preso numa árvore. Desde agosto que mais de 300 membros da Guarda Nacional estão na capital norte-americana.
Sarkozy, 70 anos, é o primeiro ex-chefe de Estado da História de França a ser preso e deve ser colocado numa ala especial da cadeia de La Santé.