
Mau tempo causa mais de 500 ocorrências entre as 18:00 e as 07:00
Área Metropolitana do Porto, Alto Minho e Sub-Região do Cávado são as regiões mais afetadas.
Área Metropolitana do Porto, Alto Minho e Sub-Região do Cávado são as regiões mais afetadas.
Cantor popular Miguel Bravo ficou sujeito a várias medidas de coação. MP vai recorrer por temer continuidade da atividade criminosa.
Cinco empresários chineses espalhados pelo País serão membros do Departamento de Trabalho da Frente Unida. O organismo foi identificado num relatório americano como arma encapotada do regime para propaganda e influência junto da diáspora.
Empresários subcontratados para as obras, em Loures, do evento que trouxe o Papa a Portugal, não receberam pagamento. Alguns correm mesmo risco de falência.
Obras decorreram em Porto Alvo e quase um ano depois não há acordo entre construtora, hipermercado e moradores.
O aumento brutal do turismo português, nosso mealheiro para as horas más, está diretamente por trás do frenesim sobre o novo aeroporto de Lisboa.
Obras começaram há quase um ano e ainda nenhum dos estragos foi compensado. Uma moradia ficou destruída e outras com danos graves. Hipermercado confirma apenas que ainda não foi possível chegar a acordo com os lesados. Para ver esta noite na CMTV, depois do Grande Jornal.
O Governo abriu mais vagas para professores de Moral, no Parlamento João Galamba respondeu a tudo, mas não deu todas as respostas. Ainda temos a opinião de Leonor Caldeira, novas sobre o escritor Valter Hugo Mãe e o podcast Conselho de Segurança.
Numa das casas a destruição é total. Lidl diz ainda não ter sido possível chegar a acordo, enquanto que construtora quer apenas pagar uma parte reduzida dos prejuízos. Habitações ficaram danificadas por causa da trepidação das obras.
O que pretendem as principais empresas do setor?
Governo e Direção Geral da Saúde anunciaram a interdiçao de visitas a hospitais, lares e prisões com o objetivo de evitar a propagação do Covid-19.
Fogo deflagrou na sala da família e acabaram por perder tudo.
Grupo vigia homens que só fazem negócio com dinheiro vivo.
Trajados com as camisolas do clube e munidos de cachecol, os dois adeptos fizeram-se à estrada
Ladrões de tabaco vão cumprir 8 e 14 anos de cadeia.
Gang julgado por 12 roubos a carrinhas de tabaco e por tiros contra militares de patrulha.