
Francisco J. Marques admite recurso para tribunal europeu no caso dos emails do Benfica
Em causa está o agravamento da condenação no caso da divulgação dos emails do Benfica.
Em causa está o agravamento da condenação no caso da divulgação dos emails do Benfica.
O diretor de comunicação do FC Porto foi condenado a dois anos e meio de prisão em regime de pensa suspensa. Juízas valorizaram a publicação do livro "O Polvo Encarnado".
O tribunal concluiu que o diretor de comunicação do FC Porto suprimiu e colou partes de emails com datas diferentes para subverter o seu sentido e criar a tese de um esquema de corrupção de árbitros a favor do Benfica.
Recorde tudo o que o Ministério Público alegou no Mandado de Detenção Europeu contra Rui Pinto, assim como os detalhes da operação montada pela Polícia Judiciária.
Sentença refere que as conversações não são claras e têm interpretações diferentes.
Francisco J. Marques disse que começou a ter acesso aos emails "em abril de 2017", tendo-os recebidos em três períodos e que os divulgou devido ao "interesse público".
Diogo Faria, coautor do livro Polvo Encarnado, viajou até à capital da Hungria pouco depois de a SÁBADO ter revelado quem era o pirata informático que atacou o Benfica. Colega de curso de Rui Pinto, garantiu a tribunal do Porto que não contactava o hacker desde 2013.
Diogo Faria esclarece semana de férias com a namorada - após a revelação da SÁBADO de quem seria o hacker dos emails do Benfica - e sublinha ter informado a justiça de que ia sair do país.
Diogo Faria, coautor do livro Polvo Encarnado, viajou até à capital da Hungria pouco depois de a SÁBADO ter revelado quem era o pirata informático que atacou o Benfica.
Testemunha ouvida na 4.ª sessão do julgamento da ação do Benfica contra o FC Porto.
Pirata informático mais procurado do País foi colega de escola do comentador do Porto Canal que escreveu o livro ‘Polvo Encarnado'.
Pirata informático mais procurado do País foi colega de escola do comentador do Porto Canal que escreveu o livro ?Polvo Encarnado'.
Tarja no Dragão
Apresentação de 'O polvo encarnado'
Clube de Alvalade anunciou nas redes sociais que vai denunciar os "elementos e estrutura" daquilo a que chama "Novo Apito".