
Os concertos a não perder neste mês de maio
Antes de junho, mês em que começa o verão e arrancam em força os festivais, há muito para ver e ouvir de Norte a Sul do País: de concertos de estádio às pequenas salas, propícias a descobertas.
Antes de junho, mês em que começa o verão e arrancam em força os festivais, há muito para ver e ouvir de Norte a Sul do País: de concertos de estádio às pequenas salas, propícias a descobertas.
A lista procura oferecer uma visão de destinos menos conhecidos e novas perspetivas de diversos locais. O Caminho Português de Santiago é um desses destinos.
Os planetas não se vão aproximar mais do que o comum nem sair da sua órbita. Este fenómeno ocorre apenas porque todos estes planetas estão a orbitar no mesmo lado do Sol do que a Terra.
Sonda da NASA terminou a sua missão e o último sinal enviado para a Terra data de 15 de dezembro. Desde então, falharam as tentativas de contacto. É o fim de uma missão de quatro anos.
Mais do que nunca, liderar é escutar. Passa pela construção de um espaço seguro em que cada pergunta possa ser seguida de um silêncio onde o caminho possa ser criado em parceria e colaboração. Um espaço de curiosidade onde o potencial possa emergir.
O objecto celeste de composição ainda desconhecida está localizado nos confins do nosso sistema solar, a milhas de Plutão. Poderá tratar-se de um planeta anão.
A dupla Ishmael Butler-Tendai Maraire apresenta dois discos novos na discoteca Lux Frágil (esta terça-feira, dia 31), em Lisboa, e no gnration, em Braga (quinta-feira, dia 2)
O álbum Planets parte de uma gravação ao vivo com a Orquestra Sinfónica do Porto na Casa da Música
Na última noite do Mexefest, Kevin Morby mostrou ser um dos mais refrescantes músicos da actualidade e Elza Soares foi aclamada no Coliseu
Tom Wagg estava a estagiar na Universidade Keele e durante uma análise de dados quando notou o que poderia ser um planeta. Dois anos depois confirmou-se a sua suspeita e já pode dizer que foi ele a pessoa mais nova do mundo a descobrir um planeta