Pedro Proença felicita Seleção Nacional de Sub-17: "Estão na história do desporto português"
Presidente da Federação Portuguesa de Futebol enaltece trabalho dos jogadores e da equipa técnica
Presidente da Federação Portuguesa de Futebol enaltece trabalho dos jogadores e da equipa técnica
Ex-autarca do Porto fez parte da lista de Pedro Proença ao Conselho Superior da FPF e deixa duras críticas após derrota da seleção na Irlanda.
Pedro Proença, que liderava a Liga Portuguesa de Futebol Profissional, tornou-se o 32.º presidente da FPF em 14 de fevereiro, ao vencer as eleições com 75% dos votos, contra 25% de Lobo.
O presidente da Federação Portuguesa de Futebol presta uma última homenagem a Diogo Jota e André Silva junto da família dos dois irmãos.
De visita a Miami, Proença participou ainda num encontro com representantes de outras federações e confederações internacionais, o FIFA Football Executive Summit.
O advogado Pedro Proença diz que o Ministério Público está a ser "cauteloso" com esta investigação ao secretário-geral do PS devido ao que aconteceu no caso Influencer com António Costa.
Líder da Federação Portuguesa de Futebol teve apenas 7 votos.
Segundo o advogado Pedro Proença, o juiz será obrigado a escolher se dá prevalência ao direito da liberdade de expressão ou ao direito ao bom nome.
Pedro Proença destacou ainda no NOW que a detenção dos suspeitos funciona como uma estratégia de investigação, explicando que "a entrevista forense visa descobrir contradições nos depoimentos".
Pedro Proença disse ainda no NOW que "o Serviço de Auditoria Interna tem 45 dias, segundo a lei, para concluir esses processos, mas até hoje o caso permanece sem esclarecimento".
Pedro Proença destacou no NOW o "papel estratégico de Portugal devido à sua posição geográfica e aos portos que servem como rotas diretas para o tráfico de droga".
Fernando Gomes, de 72 anos, deixa a presidência da FPF após três mandatos desde a sua primeira eleição, em dezembro de 2011 .
Pedro Proença e Nuno Lobo vão hoje a votos e um deles sucederá a Fernando Gomes.
Pedro Proença esteve no NOW e revelou que "há incoerências no auto da PSP, que terão de ser esclarecidas em julgamento".
O advogado Pedro Proença reforça que "qualquer posição que permita a Miguel Arruda continuar em exercício de funções" é um "grave atentado à credibilidade da classe política".
O advogado Pedro Proença explica que para que o amigo de Fábio Loureiro, que o ajudou a fazer a travessia até Marrocos, seja condenado, terá que haver determinadas provas. Quanto à namorada refere que não poderá ser acusada de nenhum crime.