
INEM na gaveta dos ministros
Temido disse-se “estupefacta” com o estado da casa, Pizarro desautorizou o anterior presidente. Montenegro quis alguém de dentro. Histórias da rutura: decisões adiadas e guerras políticas.
Temido disse-se “estupefacta” com o estado da casa, Pizarro desautorizou o anterior presidente. Montenegro quis alguém de dentro. Histórias da rutura: decisões adiadas e guerras políticas.
A folha de salário mensal sai mais cara que a do presidente da câmara (que tem direito a 4.035 euros). Moedas só ganha vantagem porque tem direito a ajudas de custo e recebe 14 vezes. Há dezenas destes contratados de alto custo a apoiar a vereação (sem pelouros), a Assembleia Municipal – e até o próprio Moedas. E só acontece em Lisboa.
Novo chefe de gabinete do grupo do PS é um autarca e assessor apanhado em escutas da Máfia do Sangue. Mas do Chega ao BE, todos encaixam militantes.
Pedro Coelho dos Santos acumula uma posição no INEM com o seu negócio crescente de assessoria de comunicação, a Alter Ego, que tem o próprio Estado como cliente.
Em comunicado, o INEM desmentiu esta versão e negou "todas e quaisquer acusações de favorecimento pessoal" no seu processo de vacinação.
Pedro Coelho dos Santos reagiu, esta terça-feira, à notícia da SÁBADO, afirmando que Fernando Esteves nunca recebeu qualquer tipo de “gratificação monetária” pelo trabalho com Lalanda e Castro.
Fernando Esteves foi, enquanto jornalista, sócio de uma empresa que fez a "gestão da crise " para o principal arguido, Paulo Lalanda e Castro
O antigo secretário de Estado da Saúde, Manuel Pizarro, esteve sob escuta telefónica durante 270 dias, quando ainda era um dos suspeitos. Os telefonemas com o primeiro-ministro foram apanhados acidentalmente e acabaram destruídos.
A lei permite aos partidos terem funcionários que são pagos pela Assembleia da República. Assessora de Rui Rio e directores de comunicação do Largo do Rato recebem por São Bento apesar de não trabalharem lá.
José Alberto Quintino (CDU), presidente e recandidato à autarquia de Sobral de Monte Agraço, nega mais uma suspeita de favorecimento familiar na contratação de pessoal
Pais, mães e filhos, maridos e mulheres, sobrinhos e tios. Este é o retrato de uma autarquia em que a CDU é a força maioritária desde 1979
Uma ambulância do INEM, que seguia em marcha de urgência, atropelou ontem um menino de sete anos, na calçada do Galvão, em Belém, Lisboa. O condutor acabou por despistar-se e embater num poste de cimento, que caiu em plena estrada.