
De romances a thrillers: 17 livros para ler este verão
A redação da SÁBADO (a que não está a banhos) sugere-lhe livros para ler quando não estiver a dar mergulhos, a renovar o protetor solar ou a comer uma bola de Berlim.
A redação da SÁBADO (a que não está a banhos) sugere-lhe livros para ler quando não estiver a dar mergulhos, a renovar o protetor solar ou a comer uma bola de Berlim.
Em Braga, um festival de música e outro de literatura; do Porto a Lisboa, concertos e peças de teatro para tirar o melhor do fim de semana de 15 a 17 de novembro.
Foi jornalista de economia no Times, passou pelas comédias românticas, mas preferia o mistério. Rainha dos tops, com mais de 23 milhões de cópias, tem novo livro. A protagonista é novamente uma mulher.
Publicado em 14 países, bestseller do New York Times e da Amazon, "O Deus da Floresta" entrou no Jimmy Fallon’s Book Club e na mais recente lista de leituras de Barack Obama. Porquê?
Como ter sucesso, no futebol, na escrita, ou em ondas gigantes? Ruben Amorim é o protagonista da semana, mas há outros com truques úteis – até para os jornalistas.
O festival da cultura pop, para fãs de universos fantásticos, banda desenhada e super-heróis, está de volta – de 8 a 11 de dezembro, no Parque das Nações, em Lisboa.
O passatempo #UmaBibliotecaUmLeitor, que tem como objetivo eleger o livro preferido dos leitores portugueses, foi lançado pela Direção-Geral do Livro, Arquivos e Bibliotecas.
As aborrecidas viagens de comboio para o trabalho motivaram-no a começar a escrever nesses tempos mortos. Entrevista ao autor de O Dia em que Perdemos a Cabeça, que já vendeu mais de 275 mil exemplares.
Ninguém é o que parece neste thriller doméstico sobre o rapto de um bebé
A escrita cor-de-rosa e divertida de Amy Silver não vendeu grande coisa. Depois Amy morreu e surgiu a autora por trás do pseudónimo.
Policiais, thrillers e romances históricos, grandes histórias de amor, mas também dramas, algum humor e uma pitada de sexo
George Saunders, Paula Hawkins, Luis Sepúlveda, Paul Beatty e Karl Ove Knausgard estão em destaque na Feira do Livro de Lisboa. Saiba onde e quando encontrá-los
Paula Hawkins começou ?Escrito na Água? antes de ?A Rapariga no Comboio? se converter num best-seller em todo o Mundo.
A Rapariga no Comboio, thriller de estreia de Paula Hawkins, vendeu mais de 20 milhões de livros. Conseguirá Escrito na Água fazer igual ou melhor?
Primeira edição de ?Escrito na Água? será de 40 mil. Escritora vem a Lisboa.
Paula Hawkins, a autora do bestseller A Rapariga no Comboio, vai estar na 87ª edição da Feira do Livro de Lisboa