Sábado – Pense por si

Perdemos a cabeça para Javier Castillo cumprir o seu sonho

As aborrecidas viagens de comboio para o trabalho motivaram-no a começar a escrever nesses tempos mortos. Entrevista ao autor de O Dia em que Perdemos a Cabeça, que já vendeu mais de 275 mil exemplares.

Capa da Sábado Edição 19 a 25 de agosto
Leia a revista
Em versão ePaper
Ler agora
Edição de 19 a 25 de agosto
As mais lidas GPS
André Santos 09 de abril de 2019 às 13:17
javier castillo
javier castillo dr

Um homem caminha na rua com uma cabeça na mão. Este é o início deO Dia em que Perdemos a Cabeça, o primeiro romance de Javier Castillo (Málaga, 1987), escrito nas viagens de comboio casa-trabalho-casa. Publicou-o na Amazon espanhola através do serviço Kindle Direct Publishinge foi um sucesso estrondoso: muitos leitores ficaram imediatamente convencidos pelo início arrebatador. É um ótimo primeiro capítulo. Entretanto, a Penguin Random House pegou no romance, vendeu mais de 275 mil exemplares e prepara-se para ver o livro transformar-se numa série de televisão. O romance de estreia de Castillo foi publicado em Portugal no início do ano e aSÁBADOesteve à conversa com o escritor numa curta visita a Portugal. Ao vivo, Javier tem ar de miúdo e irradia entusiasmo - o de quem ainda não acredita que o sonho se concretizou.

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais
A Newsletter O Melhor do Mês no seu e-mail
NEWSLETTER EXCLUSIVA PARA ASSINANTES Para que não lhe escape nada, todos os meses o Diretor da SÁBADO faz um resumo sobre o que de melhor aconteceu no mês anterior.