Sábado – Pense por si

Livre e direto

É esta a Liga que queremos?

A reformulação dos quadros competitivos em Portugal não só é desejável como imperioso pois mais competitividade, mais jogos entre os grandes e entre estes e Braga, Guimarães, Famalicão, etc., trará mais público para os estádios, mais patrocínios, maiores audiências, mais interesse pela Liga Portuguesa.

Carlos Torres

A resposta do desporto à guerra na Ucrânia

A final da Champions já não é em São Petersburgo, mas há muitas outras consequências no mundo do desporto face à invasão russa da Ucrânia. O GP F1 de Sochi foi cancelado e vai mudar-se para a Turquia, há patrocínios que estão a ser anulados e até a equipa de basquetebol do Sporting está implicada.

perda_clubes.mp4

Quanto perdem os clubes de futebol com a pandemia de covid-19

A ausência de adeptos nos estádios causa prejuízos de milhões. Há também cada vez mais sócios a deixar de pagar quotas, quebras de 70% em publicidade e patrocínios e receitas de milhares de euros perdidas com a suspensão das camadas jovens. Leia o artigo na SÁBADO de 25 de novembro.

"Ronaldomics" faz duplicar avaliação da Juventus

A fama de Cristiano Ronaldo nas redes sociais poderá representar um aumento expressivo na venda de camisolas e nos encaixes com patrocínios por parte da Juventus. O banco de investimento IMI duplicou mesmo a avaliação das acções do clube italiano.

A Newsletter As Mais Lidas no seu e-mail
Às Sextas-Feiras não perca as notícias mais lidas da semana