O beirão empreendedor e o lisboeta que nada tem em seu nome. O património e os interesses de Seguro e Ventura
No domingo estarão em confronto dois políticos com visões opostas do País e dois homens com perfis socioeconómicos distintos
No domingo estarão em confronto dois políticos com visões opostas do País e dois homens com perfis socioeconómicos distintos
Candidato já tinha referido à SÁBADO que tinha um terreno e casas não incluídos na declaração inicial ao Constitucional. Divulgou-os agora no site.
Escutas revelam que António José Seguro era um alvo de José Sócrates. André Ventura foi chamado a depor e admitiu ter tomado uma decisão errada enquanto inspetor das Finanças.
Desafio afeta sobretudo as regiões tropicais mas também terá impacto nas atuais regiões temperadas, que também terão de se adaptar.
"Eu vim para elevar o nível do debate político em Portugal", disse o candidato sobre os ataques de que tem sido alvo.
Declaração nao permite escrutínio total porque casas e terrenos estão nas empresas que tem com os filhos.
Líder do Chega, candidato presidencial, vendeu o BMW e desloca-se a expensas do partido. Acumula €124 mil na conta à ordem.
Candidato presidencial indicou um imóvel e um amendoal em Olhão. A prazo tem €75.995
Luís Marques Mendes considerou ser o candidato que poderá "ter um maior exercício de consciência social".
Candidato indicou rendimentos como consultor e uma pensão da Caixa de Previdência de Advogados. Tem também uma moradia no Algarve.
Modelo, que visa o pagamento do imposto a partir de abril, deverá ser aplicado a partir de 2028.
Candidato liberal não amortiza este passivo com os fundos que tem porque a valorização da carteira de títulos é maior do que o que paga em juros. Tem ainda um monte no Alentejo, um Mercedes e um BMW.
Candidato do PCP indicou 56 mil euros à ordem e três carros Nissan. O seu salário é hoje de assessor do grupo parlamentar do PCP, nomeado pelo partido depois de falhar a eleição para deputado.
Candidato presidencial declarou ainda dois pinhais, um prédio em Santiago do Cacém e rendimentos anuais de 26 mil euros
É de extrema importância munir as nossas cidades com tecnologia de vídeovigilância para a salvaguarda das pessoas e bens, mas Portugal está a ficar para trás face a outros países europeus.
Entre o melhor que vimos nos palcos nacionais em 2025, encontrámos muita coisa: histórias de abusos infantis, reflexões existenciais sobre a vida e abordagens à família e ao espaço doméstico.