
Sobe para 16 o número de mortos devido a incêndios florestais em Los Angeles
Onze das mortes foram causadas pelo incêndio de Eaton, um dos seis fogos ativos que estão a atingir a cidade.
Onze das mortes foram causadas pelo incêndio de Eaton, um dos seis fogos ativos que estão a atingir a cidade.
Palisades e Eaton são agora as duas maiores frentes dos fogos na Califórnia que já destruíruam milhares de casas, empresas, carros, e outros bens.
Cerca de 70 mil moradores receberam ordens para abandonar as suas residências, numa altura em que os bombeiros tentam controlar seis fogos descontrolados. Já morreram cinco pessoas.
Origem dos incêndios ainda é desconhecida e as autoridades não têm registos de feridos, apesar de existirem várias casas destruídas. Mais de 30 mil pessoas receberam ordem para sair de casa.
Dois ursos negros foram apanhados a circular num bairro de Pasadena, no estado norte-americano da Califórnia, na terça-feira, levando a que fosse emitido um alerta para que a população se abrigasse.
A artista cresceu a fazer magia com os pais no circo, agora alcançou a fama internacional com a troca de roupa. Tem mais de 600 milhões de visualizações nas redes sociais.
Atriz é o caso mais recente de separações entre estrelas de Hollywood. Há dias, Jada Pinkett-Smith também anunciou estar separada de Will Smith há sete anos.
Em 1978 a propriedade no sul da Califórnia foi usada na rodagem do filme de terror “Halloween”. Tem suscitado muito interesse.
Artista celebrada, filantropa, professora e autora são apenas algumas das credenciais da companheira do ator.
Com 64 anos, iniciou a carreira pelos filmes de terror e já cruzou todos os géneros, tendo agora recebido um Óscar. Nunca teve aulas de representação e entrou em O Barco do Amor com os pais.
Nas décadas de 1930 e 40, e pela primeira vez em muito tempo, os judeus foram um problema em Portugal. A polícia política andava atrás deles e tentou devolver alguns à precedência. Foram meses (às vezes anos) de pressão e angústia até escaparem de vez.
"Dare Mighty Things", ou em português "Ouse coisas poderosas", é uma frase atribuída ao ex-Presidente norte-americano Theodore Roosevelt, e um mantra no Laboratório que adorna muitas das paredes do centro.
Foi um dos "novos Dylan", como referiu Bruce Springsteen. Foi um cronista das condições de vida da América e morreu aos 73 anos depois de ter estado internado uma semana.
Também a empresa norte-americana Broadcom foi condenada por violar quatro patentes ligadas à transmissão por 'wi-fi' registadas por uma universidade.
Em 2015, a NASA delineou uma plano para impedir a sua erupção, que teria consequências catastróficas para a Humanidade.
Paul Guadalupe Gonzales vitimou 13 mulheres na Califórnia, EUA.