
Cerca de 30 mil unidades de medicamentos ilegais apreendidos em Portugal
Fármacos para a disfunção erétil continuam no topo da lista.
Fármacos para a disfunção erétil continuam no topo da lista.
Num ano em que a pop foi "brat", dominada por mulheres, de Taylor Swift a Sabrina Carpenter e Billie Eilish, também os discos que mais nos cativaram tiveram forte protagonismo feminino.
O crescimento do sol, a alteração da posição geográfica dos continentes e o aumento do dióxido de carbono são os três fatores que vão originar a extinção dos mamíferos nos próximos 250 milhões de anos.
Apreendidas quase 9 mil unidades de medicamentos em Portugal.
Portugal esteve envolvido nesta operação da Organização Internacional de Polícia Criminal. Foram detectados comprimidos escondidos em DVD's e pílulas contrafeitas, entre outros fármacos.
Em Lisboa, começa a circular em festas. No Canadá há viciados nas ruas a injectarem-se no pescoço. O inimigo público comum é uma epidemia nos Estados Unidos com mortes por overdose sem precedentes. Chegará o consumo em larga escala a Portugal?
É uma das 27 marcas portuguesas de calçado nascidas este ano. Faz sapatos em pele, personalizáveis, em Santa Maria da Feira, para homem e mulher, e vende-os online. Conheça a história da marca e os seus modelos
Em Portugal, seis mil medicamentos ilegais e contrafeitos foram apreendidos pelo Infarmed e pela alfândega portuguesa
Do total, 11% foram destruídos por serem de risco elevado, falsificados ou suspeitos de falsificação
Pianista francês Bruno Belthoise apresenta concertos em Montreal e Nova Iorque.
73 sites autorizados a vender remédios à distância.
Foram controladas 6.140 encomendas de fármacos.
A Autoridade Nacional do Medicamento (Infarmed) proibiu a venda do produto H100%, quatro cápsulas, destinado a potenciar o desejo sexual, por conter "substâncias activas que se encontram na composição de medicamentos, constituindo, por isso, um risco para saúde e em particular para os indivíduos com doenças do foro cardiovascular".
A operação Pangea V permitiu a apreensão de mais de 3,7 milhões de fármacos falsificados em todo o mundo. Entre os fármacos apreendidos destacam-se medicamentos destinados ao tratamento do cancro, da disfunção eréctil e para emagrecimento.
As autoridades travaram a entrada em Portugal de 33.658 unidades de medicamentos ilegais, no valor de cerca de 100 mil euros, anunciaram hoje a Autoridade Tributária e Aduaneira (AT) e o Infarmed.
Centro Cultural São Lourenço Almancil classica