André Ventura vai recorrer da ordem de retirada de cartazes que visam ciganos
O presidente do Chega diz que "está em causa a liberdade de expressão e de ação política".
O presidente do Chega diz que "está em causa a liberdade de expressão e de ação política".
Num debate quezilento e centrado quase só na vida profissional de Marques Mendes, o inexperiente Gouveia e Melo apertou o experiente Marques Mendes como até aqui ninguém fez. É de duvidar, contudo, que este fosse o debate que o eleitorado ali em disputa queria ver.
Ser liberal é viver e deixar viver. É também não sucumbir ao ressentimento social: as páginas em que Cotrim de Figueiredo confessa essa tentação quando olhava para os colegas mais abonados do Colégio Alemão são de uma honestidade tocante.
A mãe e o pai pouco são referidos no Novo Testamento e os teólogos têm visões opostas sobre a existência de irmãos. A família do Filho de Deus é apresentada como não crente, mas há quem os coloque na liderança da Igreja
Mesmo nessa glória do mau gosto, ele encontra espaço para insultar, nas legendas, os seus antecessores, os Presidentes de que ele não gosta, a começar por Biden. É uma vergonha, mas o mundo que Trump está a criar assenta na pouca-vergonha
A ULS considera "muito importante" que "todos os serviços, estejam disponíveis ao cidadão".
Catarina Martins e Jorge Pinto encontram-se para mais um frente a frente no âmbito dos debates para a corrida a Belém.
Episódio refere-se ao lançamento e à explosão de um foguetão em Janeiro que espalhou destroços pela região das Caraíbas e causou perturbações ao tráfego aéreo.
O líder russo comentava a decisão da UE de optar pela emissão de dívida para financiar a Ucrânia em 90 mil milhões de euros em 2026 e 2027, em vez de usar os ativos da Rússia congelados.
Comprar no supermercado ou no mercado local? Fazer os bolos em casa ou comprá-los? São algumas das questões respondidas pelo economista Pedro Miranda.
Ex-coordenadora do Bloco de Esquerda esclarece que o gesto com os dedos inha como objetivo fazer referência à cultura rock.
A palavra mais pesquisada no dicionário online não tem relação direta com um acontecimento marcante.
O Ano em Palavras de 2025 oferece "uma visão plural do ano, cruzando política, diplomacia, cultura, arte, desporto, ciência, ambiente e temas sociais, compondo um retrato lexical, fotográfico e noticioso acessível".
Fazer uma greve geral tem no sector privado uma grande dificuldade, o medo. Medo de passar a ser olhado como “comunista”, o medo de retaliações, o medo de perder o emprego à primeira oportunidade. Quem disser que este não é o factor principal contra o alargamento da greve ao sector privado, não conhece o sector privado.
A grokipedia: um bilionário quer comprar a informação. Tem tanto dinheiro que quer comprar o passado.
A ambiciosa conversa dos debates é só isso mesmo. Vão-nos prometendo ser um bom coach do regime.