Fernando Valente nega em tribunal ter matado Mónica Silva e ser pai do bebé
Advogado da família de grávida da Murtosa admitiu que vai pedir a leitura do primeiro interrogatório para "confrontar" Fernando Valente.
Advogado da família de grávida da Murtosa admitiu que vai pedir a leitura do primeiro interrogatório para "confrontar" Fernando Valente.
O braço-direito de Donald Trump tem 12 filhos: um morreu ainda bebé, outro renegou o pai e três são génios. Este mês, uma influencer anunciou ter sido mãe do 13º.
Mais do que um ótimo presente de última hora, um livro é uma porta para vários caminhos, só precisa de saber quais escolher. Damos-lhe uma ajuda com 5 sugestões.
Leia o quarto e último capítulo da nova obra do escritor José Luís Peixoto, inédita e em exclusivo para a SÁBADO.
Começou a jogar futebol no Olhanense, foi lá que cumpriu 500 partidas como treinador e que agora é presidente – com a missão de impedir o fim do clube algarvio. Mas há mais histórias: do 25 de Abril ao Ramadão, das clavículas partidas à conversa com Deus, do golo em Alvalade à derrota por 7-1 na estreia.
Uma mulher aparece brutalmente assassinada – quem a matou? A nova minissérie tem Nicole Kidman e Hugh Grant nos principais papéis.
Aos 18 anos tornam-se maiores de idade, já podem tirar a carta. Isso significa que já são adultos? Um novo estudo defende que não. Afinal a adolescência prolonga-se por mais seis anos. A SÁBADO foi ouvir a opinião de quatro jovens.
Mohamed V de Kelantan renunciou ao trono para casar com uma ex-modelo russa. O casamento durou sete meses.
A 28 de Fevereiro deste ano, Portugal foi campeão da Europa de futsal de clero.
Incidente aconteceu numa igreja no México.
Vítima demorou oito anos a contar a verdade ao marido.
Através da televisão, uma mexicana abençoou os jogadores mexicanos antes do jogo com a Alemanha. Será que ajudou no resultado final?
Anestesista justificou fuga com menino de dois anos devido a ?grande stress emocional?.
Mãe e avó fugiram com criança para o Dubai. Caso começa esta quarta-feira a ser julgado.
Médica de 38 anos fugiu com o filho, de apenas dois, para evitar partilhar a guarda com o pai.
Médica de 38 anos fugiu com o filho, de apenas dois, para evitar partilhar a guarda com o pai.