Esqueletos, canábis e ouro
Quem morria no primeiro grande hospital de Milão era depositado em câmaras subterrâneas. As ossadas revelam consumo de droga e uma atenção especial dada às crianças.
Quem morria no primeiro grande hospital de Milão era depositado em câmaras subterrâneas. As ossadas revelam consumo de droga e uma atenção especial dada às crianças.
Pergunto aos bravos do pelotão que caminho devia ter a NATO e a Europa seguido. Recusar os 5%? Anunciar, alto e bom som, que a protecção militar americana já não é bem-vinda? Condenar Moscovo e aproveitar o embalo para substituir a ajuda militar de Washington com equipamento e até soldados europeus?
As ossadas pertencem a animais e uma das armas terá mais de 50 anos, o que pode afastar a possibilidade de relação com o caso Maddie.
Os familiares da criança estavam detidos por suspeita de homicídio voluntário e ocultação de cadáver. Procurador diz que não deixaram de ser suspeitos.
Philippe Vedovini já tinha sido detido pelas autoridades na década de 1990 por acusações de violência e agressão sexual contra alunos numa escola particular católica.
Saiba tudo o que aconteceu desde o desaparecimento da criança de dois anos, que culminou na detenção dos seus avós.
Os avós do menino estavam com ele no dia em que desapareceu em França. Autoridades suspeitam que terá sido praticado "homicídio voluntário".
A prova pericial foi reanalisada com técnicas científicas recentes que concluíram que hoje não seria condenado, revelou o investigador forense Ricardo Dinis-Oliveira.
Um estudo do ADN do navegador, o primeiro europeu a chegar à América, indica que tinha antepassados judeus sefarditas, população rara em Génova no séc. XV. O mais provável é ser da Península Ibérica.
Restos mortais de três adultos, uma criança e um bebé já foram examinados por investigadores forenses. Foram encontrados no “lugar mais protegido pelo Terceiro Reich”.
O corpo foi descoberto nove meses depois do início da investigação, quando os investigadores organizaram uma "encenação", que reuniu 17 pessoas, de forma a reconstituir o momento em que a criança foi vista pela última vez.
No Brasil, encontrámos um destino perfeito para um inverno de calor. Entre Rio e Búzios, descobrimos praias de sonho, botecos, recantos na natureza e a vida vibrante de uma Cidade Maravilhosa.
Morreu em Paris, esteve 90 anos no Alto de São João, está há mais de 30 anos em Tormes. Tinha trasladação marcada para dia 27, mas há uma providência cautelar interposta por seis bisnetos para travar a ida para o Panteão.
Fazendo da ilha do Faial a nossa casa, revivemos a história e deslumbrámo-nos com a natureza intocada. Sempre com o Pico ao alcance da vista e São Jorge perto do coração, ambas à distância de uma viagem de barco.
Terão sido criadas há 57 mil anos. A gruta, onde foram estudados oito painéis, situa-se no Vale do Loire, em França.
A SÁBADO revela os bastidores da viagem do coração de D. Pedro para Brasília e os pormenores do transporte do rei português que proclamou a independência do Brasil.