Humanidade prepara-se para regressar à órbita da Lua, oportunidade começa em 6 de fevereiro
A missão Artemis II inclui primeira mulher, o primeiro negro e o primeiro canadiano a entrar em órbita lunar.
A missão Artemis II inclui primeira mulher, o primeiro negro e o primeiro canadiano a entrar em órbita lunar.
Os Acordos Artemis introduzem um conjunto de princípios, com fins pacíficos, para a exploração espacial.
A marca de jeans e vestuário em denim do grupo liderado por Cláudia Azevedo, que está atualmente presente em cerca de 50 países, estreou-se em novembro de 2024 no país mais populoso do mundo, onde tem lojas em Deli, Gurugram, Noida, Mumbai e Bangalore.
Informação falsa difundida nas redes sociais e partilhada pelo Chega dava conta da presença de uma frota ilegal de navios pesqueiros da China ao largo dos Açores. Caso levou à mobilização da Marinha e da Força Aérea.
Espera-se que os fatos da marca de italiana de luxo proporcionem aos astronautas uma maior flexibilidade e proteção.
Casas novas mais pequenas serão uma tendência para mitigar a alta dos preços, diz o líder da promotora Nexity Portugal, que deixou de ser do maior promotor imobiliário francês. A empresa quer apostar no arrendamento acessível, mas critica a carga fiscal, incluindo o que diz ser uma "contraproducente" alteração ao IVA no Mais Habitação.
No Ministério da Defesa, os negócios de favor e a distribuição de comissões aos amigos passaram de disfunção das messes para função dos gabinetes.
Nestes hotéis encontra propostas românticas, para sair da rotina e desfrutar com a sua cara-metade, em Lisboa, no Porto ou Alentejo.
Mais de 300 portugueses candidataram-se às vagas da ESA e 13 conseguiu ainda passar à segunda fase, mas não foram mais longe. Astronautas deverão agora começar a preparar missões como o regresso à Lua ou a Marte.
O foguetão foi lançado esta madrugada, dando início à primeira fase da missão que pretende colocar um astronauta na Lua até 2025.
O furacão Ian foi o responsável pelo terceiro adiamento da missão da NASA Artemis I.
A missão Artemis, que pertence à NASA quer voltar a levar o homem até à lua e fixá-lo lá para que seja possível explorar Marte.
A agência espacial norte-americana tentou lançar pela segunda vez o novo foguetão lunar SLS, depois da descolagem ter sido cancelada na segunda-feira devido a problemas técnicos.
NASA lança esta segunda-feira um novo foguetão. Se tudo correr bem, missões tripuladas devem partir já em 2024, fazendo o homem regressar à Lua, 50 anos depois. Se falhar lançamento, há novas tentativas programadas para 2 e 5 de setembro.
Estes hotéis são como uma casa fora de casa, seja à beira-mar ou em pleno montado alentejano.
Neste poço sem fundo de qualidades humanas, destaca-se o ex-presidente do Sporting. Obsessivo e intenso, distribui beijos e vai fazer tudo para ganhar.