Governo vai mudar proposta de lei do retorno de estrangeiros após consulta pública
A lei está em consulta púbica até ao final deste mês.
A lei está em consulta púbica até ao final deste mês.
A ordem executiva mais recente classifica o fentanil como uma "arma de destruição massiva".
Miguel Pavão pede ação ao Governo para "estancar a hemorragia" da emigração de profissionais e resolver os problemas de uma classe que pode ser "um recurso útil" no SNS.
Segundo o Fórum Penal, a Venezuela tem 887 pessoas presas por motivos políticos, 770 homens e 117 mulheres, dos quais 713 são civis e 174 militares, incluindo quatro adolescentes.
Boston Globe, CBS News, The Independent e The Washington Post estão entre os primeiros "infratores dos média da semana".
O administrador executivo do Ribera Salud deu ordem para que se deixassem de realizar tantos procedimentos médicos pouco rentáveis.
Em causa ataque a embarcação de alegados narcotraficantes perto da Venezuela.
Presidente da Assembleia da República quer combater a desinformação.
O sesimbrense Mauro Pinheiro está a combater na Ucrânia há cerca de um ano. Integrado em forças de operações especiais, já esteve em teatros de guerra temíveis como Kharkiv, onde fugiu de drones e até foi dado como desaparecido. Esta é uma história de coragem portuguesa na última fronteira da Europa.
Declaração de Trump surge numa altura em que os EUA intensificam a pressão sobre a Venezuela com um grande destacamento militar nas Caraíbas
Ministério das Relações Exteriores emitiu um comunicado.
Declarações surgem depois de militares terem tomado esta quarta-feira o poder na Guiné-Bissau.
A proposta de acompanhamento de grávidas de baixo risco é toda ela uma linha vermelha para a Ordem dos Enfermeiros. "Não há divergência" com Ordem dos Médicos, que, no entanto, traça a sua linha mais adiante.
Os sistemas públicos precisam de alarmes, alertas e indicadores automáticos. No caso de Obélix, era impossível não notar que uma única médica prescrevia milhares de embalagens em volume muito superior ao padrão clínico nacional.
Empresária angolana revela que já apresentou recurso do despacho de pronúncia do Tribunal Supremo que a acusa pela prática de sete crimes envolvendo a sua gestão da Sonangol.
Paschal Donohoe foi eleito pela primeira vez em julho de 2020 e depois reeleito em dezembro de 2022 e em julho de 2025.