
Tribeca. De Niro, Goldberg e Rosenthal elogiam Portugal
"Aquela zona industrial (...), o Beato, foi fantástica. Diverti-me muito", disse Robert de Niro, que "exportou" recentemente o festival Tribeca para Portugal.
"Aquela zona industrial (...), o Beato, foi fantástica. Diverti-me muito", disse Robert de Niro, que "exportou" recentemente o festival Tribeca para Portugal.
Indo á causa, poderemos resolver o problema; e por essa razão não devemos classificar de incurável a diabetes tipo 2.
Entre 30 de outubro e 1 de novembro, decorre a segunda edição do festival, que tem como parceiros a Câmara Municipal de Lisboa e o grupo Impresa. Da programação, ainda nada se sabe.
Ator de 37 anos foi internado com uma pneumonia por aspiração, mas já foi desentubado e encontra-se estável. Depois de ter recuperado de outro problema de saúde, sofrido em 2019, regressou aos ecrãs e protagonizou recentemente a série mais vista do Brasil na Netflix.
A atriz só monta a árvore depois do aniversário da filha e este ano atrasou-se. Mesmo assim, juntou a família e foi ao som de músicas de Natal que a decorou em tons de vermelho e dourado. Apesar de gostar da época, confessa que dispensa o bolo-rei.
As grandes fortunas tornam-se cada vez maiores e as maiores empresas do mundo crescem, baseando esse crescimento na transformação dos dados que recolhem sobre cada um de nós.
Newsletter de quarta-feira.
Trocam centenas de mensagens escritas e de voz, evitando as conversas. Os especialistas afirmam que lhes condiciona a capacidade de comunicação e de interação com o outro.
A atriz narra A Moura Invisível, a história de uma serva na corte da rainha de Castela. Em 2019, já tinha usado burca para a novela Prisioneira. Desta vez o desafio foi diferente, durante cinco horas interpretou várias vozes para o podcast. Pratica ioga e meditação e além de representar, dedica-se ao seu projeto de desenvolvimento pessoal Kológica.
A ideia é que a seleção fique na Alemanha até à final, a 14 de julho - e, já agora, que saia de lá campeã da Europa. Se isso acontecer, haverá muito tempo livre depois dos treinos, dos jogos e das análises táticas aos adversários. Para que os jogadores não se aborreçam, nove figuras portuguesas ligadas à cultura e ao entretenimento aconselham coisas interessantes para fazer nos tempos livres.
Nos catálogos da RTP Play, da OPTO, da Netflix, da HBO e da Prime Video Portugal há várias obras de ficção televisiva que vale a pena recuperar para compreender Abril.
Prefere os destinos culturais aos de praia e conta que ficou fascinado com os castelos da Baviera. O apresentador do programa Noite das Estrelas, na CMTV, revela que as próximas (curtas) viagens serão a Versalhes e à Disneyland Paris.
Gosta de ir ao estádio de Alvalade, de cachecol e T-shirt do Sporting. A protagonista de Cacau, na TVI, é viciada em chocolate, gosta de ouvir música “aos berros” enquanto arruma a casa, não passa sem reiki e já sabe em quem vai votar.
A nova aposta da RTP e Amazon é um thriller sobre Lisboa, Portugal, "um gajo que faz más escolhas", uma mulher "vertical" e "os grandes dramas morais" da ficção. Falámos com criador e protagonistas.
Com 20 anos de carreira e 1 milhão de seguidores no Instagram, a atriz diz que se sente privilegiada por não lhe faltar trabalho – está no teatro e vai fazer um filme antes de regressar às novelas. Confessa que não vê muita televisão e diz que a crise do País é “brutal”.
Da temporada final de uma das séries mais impactantes da Netflix a novidades na Prime Video, deixamos-lhe quatro sugestões para ver nos próximos dias.