
"O Último a Rir": está de regresso o concurso de comédia da SÁBADO
Marco Horácio, Sofia Bernardo e Miguel 7 Estacas voltam como mentores na nova edição do concurso da SÁBADO. As candidaturas já estão abertas.
Marco Horácio, Sofia Bernardo e Miguel 7 Estacas voltam como mentores na nova edição do concurso da SÁBADO. As candidaturas já estão abertas.
Pedro Rodas Silva, Nuno Duarte, Nilson Marques, João Dias, Daniela Barbosa e Airton Ferreira são os finalistas da terceira edição do concurso de stand up comedy da SÁBADO. Final realiza-se no Teatro Villaret esta terça-feira, 19 de novembro.
Recorde a 2.ª edição do concurso de stand-up comedy da SÁBADO neste documentário.
Recorde a 2.ª edição do concurso de stand-up comedy da SÁBADO neste documentário.
Os novos talentos da comédia Pedro Rodas Silva, Nuno Duarte, Nilson Marques, João Dias, Daniela Barbosa e Airton Ferreira vão estar no teatro Villaret esta terça-feira, 19 de novembro.
As semifinais do concurso de "stand-up" da SÁBADO foram “surpreendentes”, diz um dos mentores: “Sem dúvida nenhuma, a fasquia aumentou.”
À 3.ª edição, o concurso "O Último a Rir" continua a ter um mote: encontrar os novos e melhores talentos emergentes do humor em Portugal. “A fasquia está elevada”, avisa o mentor Marco Horácio.
Gala da final do concurso de stand-up comedy da SÁBADO vai para o ar na madrugada deste sábado (às 2h30). Veja as atuações dos seis finalistas.
Segunda edição do concurso de stand-up comedy da SÁBADO chega esta quinta-feira ao fim com a escolha do vencedor deste ano. Espetáculo a decorrer no Capitólio, em Lisboa.
Venha assistir à Gala Final do Concurso de Stand Up Comedy "O ÚLTIMO A RIR". Temos 10 convites duplos para oferecer. Exclusivo para assinantes SÁBADO.
Lisboa acolheu a última semifinal do concurso de stand-up comedy da SÁBADO. Saiba quem são os últimos finalistas a juntar-se ao grupo selecionado em Faro, Coimbra e Porto e prepare-se para a grande final a 22 de junho, no Cinema São Jorge, em Lisboa.
Depois de Faro, Coimbra e Porto, é altura de Lisboa encontrar-se com O Último a Rir: a última semifinal do concurso da SÁBADO acontece esta quinta-feira. Para ver em direto no site da SÁBADO a partir das 21h30.
Depois de Faro, Coimbra e Porto, é altura de Lisboa encontrar-se com O Último a Rir: a última semifinal do concurso da SÁBADO acontece agora. O mentor Marco Horácio faz um balanço do que já viu e ouviu.
A terceira etapa do concurso de stand-up comedy da SÁBADO aconteceu no Porto. A grande final está marcada para 22 de junho no Teatro S. Jorge, em Lisboa.
Segunda etapa do concurso de stand-up comedy da SÁBADO aconteceu em Coimbra. A grande final está marcada para 22 de junho no Teatro S. Jorge, em Lisboa.
Esta quinta-feira, às 21h30, no Mary Sport Vintage em Matosinhos, decorre mais uma semifinal ao vivo d'O Último a Rir. À SÁBADO, um dos mentores do concurso garante que há talento a emergir.