
"Vidas Passadas": a triste beleza de um filme de amor
Nomeado para 2 Óscares, "Vidas Passadas" (nos cinemas esta 5.ª) é uma reflexão elegante e profunda sobre como o tempo nos muda e quão próximos ou distantes podemos estar do passado.
Nomeado para 2 Óscares, "Vidas Passadas" (nos cinemas esta 5.ª) é uma reflexão elegante e profunda sobre como o tempo nos muda e quão próximos ou distantes podemos estar do passado.
As negociações deveriam terminar esta semana, mas já foi colocada a hipótese de reuniões suplementares por não haver acordo à vista.
Ainda antes de abrirem os olhos, estavam-lhes assegurados vários privilégios. O acesso à educação, à cultura, à saúde, à alimentação, à paz e ao amor. Nasceram, ainda por cima, com uma cor que não os fará à partida suspeitos de nada e numa família pronta a ajudá-los em tudo.
Para o terceiro debate da noite, transmitido às 23 horas, Rui Tavares e Inês Sousa Real partiam de pontos convergentes - a defesa do ambiente e matérias como o Rendimento Básico Incondicional -, e tentaram mostrar o que os separa.
Arábia Saudita foi um de três países a reconhecer os talibã, durante a tomada de poder, entre 1996 e 2001. Regime opressivo, tem dado mostras de alguma abertura. Será que os talibã de 2021 vão segui-lhes os passos?
Adalberto Campos Fernandes assumiu-se como alguém que está a "resolver o problema" que quem está na oposição não resolveu.
Ricardo Batista Leite e o 'quase' de Adalberto Campos Fernandes
Por ser, este ano, a Capital Ibero-Americana da Cultura, Lisboa recebe, de 8 de Setembro a 3 de Dezembro, uma selecção de 40 obras da fundação bancária espanhola La Caixa. A exposição, que reúne visões díspares da sociedade actual, chama-se Turbulências
Numa altura em que "baby boomers" e "millennials" se cruzam nos corredores das mesmas empresas, saber o que os une e o que os separa é fundamental para potenciar o sucesso do negócio.
Equipas reagem à notícia do CM sobre os encontros entre dirigentes dos dois clubes.
Taxistas reclamam "competição desleal" pela falta de custos e limitações impostas à Uber. Mas a Uber sublinha que não deve ser tratada como uma companhia de transportes. Argumentos à parte, ambos têm carros a circular pelas ruas portuguesas. A SÁBADO falou com um parceiro da Uber e com o presidente da Federação Portuguesa do Táxi, Carlos Ramos, e fez as contas
Nove meses e duas eleições depois, ainda se procura um Governo para Espanha. Para o debate de hoje da investidura, Rajoy segurou um acordo com o Ciudadanos que garantiria ao PP ficar a seis "sins" da maioria. Falta o PSOE. O que os separa?
Um gosta de jogar à sueca, o outro de tocar bateria; um foi professor, o outro diz “acarditar”. Conheça melhor os treinadores dos rivais de Lisboa
Anterior técnico do Sporting espera que presidente e treinador consigam resolver o que os separa...
Percurso entre Épernay e Nancy tem 234,5 quilómetros...