
Mais um veleiro atacado por orcas na Costa da Caparica
No sábado um outro veleiro já havia sido atacado por um grupo de orcas, tendo provocado o naufrágio da embarcação.
No sábado um outro veleiro já havia sido atacado por um grupo de orcas, tendo provocado o naufrágio da embarcação.
O atropelamento fatal deu-se no sábado, dia 17, e o naufrágio de Mike Lynch aconteceu na madrugada de segunda-feira, 19. Ambos foram ilibados num processo interposto pela HP.
Dois membros dos serviços secretos de Itália e um reformado israelita morreram no mesmo desastre. Outra vítima mortal foi uma mulher russa.
A deliciosa Lindsay Duncan ainda tenta deter o naufrágio, mas a mediocridade de D'Arcy não o permite
Equipas de socorro encontraram os corpos de sete migrantes, incluindo cinco mulheres, após o naufrágio de um barco com cerca de 150 pessoas a bordo próximo da ilha siciliana de Lampedusa.
O naufrágio, no sábado, de três ferrys que ligavam duas ilhas nas Filipinas, deixou pelo menos 31 mortos. Três pessoas estão desaparecidas.
A ONU diz que é o naufrágio com mais mortes no Mediterrâneo este ano. Foram resgatadas 150 pessoas.
O naufrágio causou a morte de quatro crianças e quatro adultos e nove desaparecidos, tendo sido resgatadas 55 pessoas com vida.
O naufrágio da embarcação de pesca de Leixões "Draco" ocorreu cerca das 4h30 a 30 milhas náuticas (55,6 quilómetros) da costa.
Equipas de resgate procuram sete pessoas dadas como desaparecidas após o naufrágio de um ferry, na quinta-feira, que fez quatro mortos.
O naufrágio de um bote com centenas de pessoas que tentavam atravessar o Mediterrâneo naufragou, ao largo da Líbia, provocando a morte a pelo menos oito pessoas. Várias dezenas de pessoas estão desaparecidas
Em causa estava o naufrágio da embarcação de pesca 'Olívia Ribau'.
Segundo o ACNUR o naufrágio de uma embarcação de pesca ao largo do mar líbio terá provocado a morte por afogamento a cerca de 500 migrantes. Na segunda-feira morreram cerca de 400 migrantes ao largo do mar egípcio.
O naufrágio aconteceu na madrugada de 15 de Abril de 1912 e matou quatro portugueses- um bancário algarvio e três agricultores madeirenses viajavam no navio mais famoso do mundo
O naufrágio que esta terça-feira causou a morte a 11 migrantes, incluindo três crianças, ocorreu junto à costa da Turquia, com uma embarcação que tinha como destino as ilhas gregas
O naufrágio do navio de cruzeiro, em 2012, provocou a morte a 32 pessoas. Francesco Schettino foi dos primeiros a abandonar o paquete