
Imagens mostram casas submersas após cheias repentinas na Índia
Inundações provocaram a morte de quatro pessoas em Uttarkashi, no norte da Índia.
Inundações provocaram a morte de quatro pessoas em Uttarkashi, no norte da Índia.
Cadáveres de vários morcegos cobriram um parque na cidade de Kanpur, no norte da Índia, na terça-feira, após terem caído devido a uma insolação e desidratação no meio da atual vaga de calor vivida na região.
Trabalhadores da construção civil estão presos desde domingo.
Grupo de alpinistas encontrava-se a uma altitude de 4.880 metros no norte da Índia. Montanhistas dizem-se preocupados com o impacto das alterações climáticas uma vez que têm observado fendas cada vez maiores, água em áreas anteriormente cobertas de neve e um aumento dos lagos glaciares.
Os profissionais de saúde responsáveis por vacinar as populações que vivem em zonas remotas no norte da Índia veem-se obrigados a atravessar rios a pé, com a ajuda de aldeões, para conseguirem garantir o acesso à vacina.
Autoridades prenderam mais de 300 pessoas relacionadas com o caso. Licor responsável pelas mortes poderá conter pesticidas.
Dezenas de pessoas poderão ter morrido na sequência do atropelamento.
Os estados de Uttar Pradesh e o Rajastão foram dos mais afectados, com ventos e chuvas fortes.
Há ainda 64 feridos a lamentar.
A maioria dos feridos já foram transportados para o hospital
Dezenas de pessoas ficaram feridos no acidente.
A avalanche de lama atingiu dois autocarros e dois carros, num distrito no norte da Índia
No templo Dauji, perto da cidade de Mathura, no norte da Índia, centenas de homens e mulheres participam numa festa que envolve água, dança e muita brincadeira. No Huranga, os homens molham as mulheres e estas retaliam rasgando as roupas deles e batendo-lhes. Mas atenção: a brincadeira só é permitida entre membros da mesma família
Pelo menos duas pessoas morreram e 38 outras ficaram feridas hoje no norte da Índia depois de 14 carruagens de um comboio terem descarrilado
As inundações e deslizamentos de terras causados pelas chuvas torrenciais de monção já mataram mais de 570 pessoas no norte da Índia.
Pelo menos 27 pessoas morreram nas últimas 24 horas atingidas por raios no estado de Bihar, no norte da Índia, informou a imprensa local.