
9 planos para o fim de semana: cozinha japonesa, cocktails e concertos grátis
Esta semana, sugerimos-lhe um bar de coctkails e pratos japoneses mas também muitos concertos de entrada livre, de Lisboa e Porto ao Algarve.
Esta semana, sugerimos-lhe um bar de coctkails e pratos japoneses mas também muitos concertos de entrada livre, de Lisboa e Porto ao Algarve.
"Um inimigo do povo", nova criação de Marco Martins que parte da operação da PSP na Rua do Benformoso em dezembro, é um dos destaques da programação da sala bracarense para os próximos meses.
Pinto da Costa foi o rosto da duplicidade moral, ética e contabilística, no futebol. A verdade nunca foi uma das suas paixões.
De norte a sul, a agenda para o mês é preenchida. Entre cultura, passeios e festas gastronómicas, damos-lhe 24 sugestões para se ocupar nos próximos 24 dias. Vale tudo menos ter a agenda vazia.
Do espetáculo de dança "Se Desta Janela, Debruçando-me", de Paulo Brandão a teatro, cinema e música, foi revelada esta sexta-feira a programação do bracarense Theatro Circo até ao final do ano.
Os desacatos durante um desentendimento no bar Doca Club, em Matosinhos, fizeram três feridos, dois deles Hélder e Benjamim Correia, familiares de Ilídio Correia - segurança morto por Bruno Pidá em 2007.
Homem está condenado a 23 anos por homicídio no processo Noite Branca, tendo cumprido já 13.
Ex-segurança cumpre pena pelo homicídio do segurança Ilídio Correia.
Vidigueira White Summer
Penas suspensas para guarda prisional e outros dois homens. Vítima ficou com os rins desfeitos.
Vítima de 45 anos ficou com ferimentos num dos braços após ter sido atacado com faca.
Homem de 45 anos ficou com ferimentos num dos braços após ter sido atacado com faca. Autor do crime já cumpriu pena por tráfico.
As novas instalações vão ser requalificadas pelos próprios reclusos.
Entre os suspeitos está ?Nando Cavadóras", que já tinha sido detido no processo Noite Branca, em 2008.
Há mais de um ano que a Relação manteve a condenação a Armando Vara, que recorreu para o Constitucional.
"A única coisa, afinal, em que o dr.Pinto Monteiro tem razão é na figura de estilo. Sim, é verdade, ele e muitos dos seus amigos, deviam levantar-se todos de vergonha pelo estado a que conduziram o País".