Calamidades, hambúrgueres, torresmos
Nestes dias nem sequer valem hambúrgueres ou torresmos aos críticos de Ventura que não o consigam enfrentar com obra feita, seriedade e integridade.
Nestes dias nem sequer valem hambúrgueres ou torresmos aos críticos de Ventura que não o consigam enfrentar com obra feita, seriedade e integridade.
Lachlan Murdoch vai liderar a Fox e a News Corp enquanto os seus três irmãos mais velhos vão gerir um novo fundo familiar.
Os democratas divulgaram esta segunda-feira uma carta sexualmente sugestiva destinada a Jeffrey Epstein, supostamente assinada pelo atual presidente dos Estados Unidos, o que Donald Trump nega.
A transferência teve lugar após Ghislaine Maxwell ter sido ouvida na semana passada pelo procurador-geral adjunto dos Estados Unidos, Todd Blanche, e numa altura em que congressistas em Washington também pretendem chamá-la a prestar depoimento sobre o caso de que o presidente Donald Trump tem tentado distanciar-se, sem sucesso.
Um administrador do estado do Nevada não aceitou o pedido de Rupert Murdoch, dono da Fox News, para que Lachlan se encarregue do império mediático conservador após a morte do pai.
A versão na vida real da série televisiva "Succession" entra numa nova fase num tribunal do Nevada, com a família do magnata da comunicação social a lutar pela sua coroa.
Rupert Murdoch está numa disputa legal com três dos filhos adultos por querer alterar a votação no fundo que gere as empresas. Quer dar primazia ao filho mais velho, o seu sucessor, que mantém uma visão conservadora.
Lachlan, de 52 anos, é tido como mais próximo da linha conservadora do pai que o irmão James. Aos 92 anos, Rupert Murdoch quer continuar a ter um papel ativo na empresa.
Lachlan, de 52 anos, é o filho homem mais velho de Rupert. Já estava ligado às empresas e até ocupava o cargo ao lado do pai. Rupert garante que vai continuar a contribuir para as ideias das empresas.
A ex-modelo deu entrada com os papéis do divórcio e pediu uma pensão de alimentos. Daily Mail afirma que Jerry Hall culpa os filhos do magnata pela separação.
Donald Trump deu uma entrevista Piers Morgan para o seu programa "Piers Morgan Uncensored" na Fox Nation. Durante a conversa houve confrontos entre os dois sobre as alegações de fraudes nas eleições americanas e o ex-presidente terá abandonado o local. A entrevista completa vai para o ar na segunda-feira.
Doze órgãos de comunicação social australianos foram multados em 695 mil euros. Em causa terem noticiado a sentença do ex-tesoureiro do Vaticano por abuso sexuais de menores, depois da decisão ter sido anulada.
"O acordo com o Facebook é um marco, em termos de transformação dos termos de troca para o jornalismo, ao ir ter um impacto significativo e material no nosso negócio de notícias australiano", disse o presidente executivo da News Corp, Robert Thomson.
"Reconhecemos absolutamente que o jornalismo de qualidade é crucial ao funcionamento das nossas sociedades -- informando e valorizando os cidadãos, exigindo responsabilidade aos dirigentes" pelas suas ações, justificou Nick Clegg.
Os utilizadores da rede social na Austrália deixaram de poder partilhar notícias no Facebook, numa resposta da rede social a uma lei que pretende que a empresa pague aos jornais.
Justiça australiana confirmou indemnização de 1,8 milhões de euros do grupo Nationwide News ao ator após uma série de publicações em 2017 que o acusavam de assediar uma atriz.