Sábado – Pense por si

Luís Mergulhão: Está a ser criada uma nova forma de comunicar

26 de outubro de 2018 às 17:05

Com a transformação digital "é importante compreender para onde se dirigem os mercados e guiar as empresas pela complexidade de interligações entre tecnologia e comunicação", refere Luís Mergulhão.

Para Luís Mergulhão, CEO da Omnicom Media Group em Portugal, o FUTURA - Boosting Digital Marketing tem como principal objectivo "dar voz à indústria, e aos anunciantes e marcas que são os protagonistas". Mas é importante alargar a discussão a outros pontos de vista como Don Tapscott, Neil Patel, Ari Wallach, que são três dos seis keynote speakers previstos para este evento, que se vai realizar no Four Seasons Hotel Ritz, em Lisboa, a 29 e 30 de Novembro de 2019. Apaixonado por arte, Luís Mergulhão é um dos mais experientes gestores de empresas na área da publicidade e do marketing, tendo passado também pelo Instituto Português de Cinema e pela Tóbis Portuguesa. 

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais
Editorial

Só sabemos que não sabemos

Esta ignorância velha e arrastada é o estado a que chegámos, mas agora encontrou um escape. É preciso que a concorrência comece a saber mais qualquer coisa, ou acabamos todos cidadãos perdidos num qualquer festival de hambúrgueres