Sábado – Pense por si

Luís Mergulhão: Está a ser criada uma nova forma de comunicar

26 de outubro de 2018 às 17:05

Com a transformação digital "é importante compreender para onde se dirigem os mercados e guiar as empresas pela complexidade de interligações entre tecnologia e comunicação", refere Luís Mergulhão.

Para Luís Mergulhão, CEO da Omnicom Media Group em Portugal, o FUTURA - Boosting Digital Marketing tem como principal objectivo "dar voz à indústria, e aos anunciantes e marcas que são os protagonistas". Mas é importante alargar a discussão a outros pontos de vista como Don Tapscott, Neil Patel, Ari Wallach, que são três dos seis keynote speakers previstos para este evento, que se vai realizar no Four Seasons Hotel Ritz, em Lisboa, a 29 e 30 de Novembro de 2019. Apaixonado por arte, Luís Mergulhão é um dos mais experientes gestores de empresas na área da publicidade e do marketing, tendo passado também pelo Instituto Português de Cinema e pela Tóbis Portuguesa. 

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais

As 10 lições de Zaluzhny (I)

O poder não se mede em tanques ou mísseis: mede-se em espírito. A reflexão, com a assinatura do general Zaluzhny, tem uma conclusão tremenda: se a paz falhar, apenas aqueles que aprendem rápido sobreviverão. Nós, europeus aliados da Ucrânia, temos de nos apressar: só com um novo plano de mobilidade militar conseguiríamos responder em tempo eficaz a um cenário de uma confrontação direta com a Rússia.

Cuidados intensivos

Loucuras de Verão

Até porque os primeiros impulsos enganam. Que o diga o New York Times, obrigado a fazer uma correcção à foto de uma criança subnutrida nos braços da sua mãe. O nome é Mohammed Zakaria al-Mutawaq e, segundo a errata do jornal, nasceu com problemas neurológicos e musculares.