
O neto "influencer" de Fidel Castro que agita Cuba
Através de reels opulentos e provocadores, Sandro Castro põe em causa o legado do avô revolucionário.
Através de reels opulentos e provocadores, Sandro Castro põe em causa o legado do avô revolucionário.
Muitos escolhem ir para fora cá dentro, sendo o Algarve a região mais concorrida, outros preferem destinos exóticos, como as Maldivas ou as ilhas gregas.
Binibeca Vell popularizou-se nas redes sociais, recebendo agora cerca de 800 mil turistas por ano, que trazem barulho constante e deixam lixo acumulado.
De acordo com dados do Banco da Grécia, o valor das rendas disparou 20% desde que o país emergiu oficialmente de uma década de crise económica em 2018, reduzindo o poder de compra das famílias.
Um banqueiro acusou a noiva de ter um amante. Cristina Seymandi pretende agir na Justiça e Massimo Segre tentou justificar as suas ações numa carta.
Guest lists com Hugh Grant e Bonnie Tyler e DJs que custam 40 mil euros por 120 minutos de atuação. A SÁBADO revela-lhe os bastidores destas megaproduções.
Os mocassins, da Loro Piana, são a imagem de marca dos milionários. David Beckham e Stavros Niarchos não os largam.
O Ministério Público acusou 16 arguidos de crimes como tráfico de estupefacientes, associação criminosa ou condução ilegal. O grupo, que viajava entre Lisboa, Algarve e Espanha, usava carros de luxo e meios marítimos.
Os números variam a uma velocidade estonteante e, de um dia para o outro, sítios considerados seguros podem passar para a lista de risco alto. Ainda assim, há destinos turísticos em que ainda é possível passear com relativa descontração. Nós dizemos-lhe quais
Quem voltar das ilhas de Lesvos, Tinos, Serifos, Mykonos, Creta, Santorini e Zakynthos terá que cumprir 14 dias de isolamento.
"Era a primeira vez que se viam e tinham decidido vir juntos a Paredes de Coura, com o pretexto de irem ao festival", escreve Filipe Lamelas na sua crónica
Saiba onde poderá enfrentar o calor ao natural.
Está imparável
São seis destinos quase desconhecidos aqui ao lado que não obrigam a pensar (muito) na conta