
Portugal chega a Lisboa durante a tarde sem Cristiano Ronaldo
Ronaldo, Diogo Jota, Rúben Neves, Vitinha, Diogo Dalot, Matheus Nunes, Bruno Fernandes e João Palhinha optaram por não viajar para Portugal.
Ronaldo, Diogo Jota, Rúben Neves, Vitinha, Diogo Dalot, Matheus Nunes, Bruno Fernandes e João Palhinha optaram por não viajar para Portugal.
Milhares de emigrantes portugueses vão receber Cristiano Ronaldo e companhia esta quinta-feira, na Alemanha. Junto ao hotel haverá festa e comes e bebes, com sardinhas, bifanas, cerveja, vinho verde e um rancho folclórico. Os bilhetes para o treino estão a gerar euforia e já são vendidos (ilegalmente) a 500 euros.
Do Papa a Guterres, dos governos mais fortes aos mais obscuros, nos lares e nas discussões, ninguém de boa-fé e boa vontade está contra a paz na Ucrânia. Só os agressores desejam a guerra. Mas se é fácil identificar esta, é mais difícil descobrir aquela.
Homem de 32 anos é "suspeito de ter preparado um grave ato de violência que ameaça a segurança do Estado ao obter cianeto e ricina com o objetivo de cometer um ataque de extremismo islâmico".
Foi lançado como treinador por um padeiro quando pensava fazer carreira como engenheiro mecânico. Criou um estilo radical de jogo, mas o calor e a poluição da China obrigaram-no a moderar-se. Falámos com amigos e conhecidos do novo técnico do Benfica.
Profissional que tinha sido suspensa de um lar de idosos em França, por não estar vacinada contra a covid-19, ganhou processo em tribunal. Pedia o fim da suspensão do contrato.
Teoria da fuga do vírus de um laboratório ainda não foi descartada. Quais os motivos para que ainda seja considerada esta hipótese? O que falta explicar?
Comissária para Assuntos Internos explicou que a decisão surgiu depois da procura de conteúdos ilegais na Internet, envolvendo menores, ter aumentado durante o confinamento social provocado pela pandemia de covid-19.
Norman Sartorius, um dos psiquiatras mais prestigiados no mundo, falou com a SÁBADO sobre formas de erradicar o estigma que impede o tratamento das doenças mentais
Acusado de participar em milhares de homicídios num campo nazi aos 21 anos.
O alemão é acusado de ter servido entre Junho de 1942 e Setembro de 1944 num campo localizado a quarenta quilómetros de Gdansk. O MP não revelou a identidade do acusado que é um pintor de paisagens aposentado.
Alemão, que vive em Munster, é acusado de ter servido entre junho de 1942 e setembro de 1944.
Mulher de 51 anos e homem de 65 anos foram mortos em atropelamento na Alemanha.
Autor do ataque é alemão de 48 anos que sofria de perturbações mentais
Autor do ataque tinha relações com grupos extremistas de direita.